05 filmes da Julia Stiles

Julia Stiles é uma atriz americana de 38 anos que alcançou a fama com alguns filmes adolescentes que caíram nas graças do público. Além de filmes a atriz também participou da série Dexter  e The Mind Project.  Desde então a atriz protagonizou filmes super bacanas e mostrou sua versatilidade no mundo do cinema. Por isso nesta postagem reuni 05 filmes da atriz que eu adoro e que você tem que assistir com toda certeza desse mundo. E ah, aposto que alguns desses você já assistiu não é ? Me diz ai nos comentários.



10 coisas que eu odeio em você

Eu adoro esse filme e ele fez um grande sucesso na época que foi lançado devido a atuação de Julia Stiles, a história do filme e as cenas relacionadas a comédia além de ser super romântico. O filme é um pouco antigo mas tenho certeza de que vai te conquistar.


No balanço do amor

Um dos filmes românticos que eu mais gosto e que mais destacou a carreira da Julia conta a história de uma dançarina branca que se envolve com um rapaz negro e juntos eles tem que enfrentar um monte de barreiras na dança e com as pessoas ao seu redor.



Um príncipe em minha vida

Um verdadeiro conto de fadas. Esse filme é um dos meus queridinhos e com certeza me fez soltar sorrisos bobos aleatórios enquanto eu estava assistindo. O filme fez muito sucesso e apesar de ter tido continuações (que não foram com a Julia) o primeiro foi o único que eu consegui assistir e gostei de verdade ( teria assistido o 2 mas mudaram a atriz principal). Um filme romântico com toque de conto de fadas com direito a um príncipe de verdade que muda pela garota que se apaixona. AWWWN. ASSISTAM.


Louco por elas

Esse filme tem uma vibe muito mais voltada pra comédia e é aqui que podemos ver uma versatilidade maior da Julia atuando já que ela não faz mais o papel fofinho ou o papel romântico principal. O filme é divertido e rende boas risadas. 



Blackway

Reunião de Anthony Hopkins ( que eu amo de paixão) e Julia Stiles em um filme? Óbvio que eu vou assistir. O filme se volta mais para o suspense e a Julia se sai muito bem no seu papel. A tensão fica no ar até o desenrolar do filme e os dois atores tem uma química bem bacana. Se você curte filmes de suspense essa é outra indicação bacana pra você assistir.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo