Texto: Desconhecido


Alguns dias eu quase não sinto sua falta e em alguns dias eu quase estou bem, mas ai alguma coisa volta  a minha mente e eu me lembro de como era bom estar com você.  Algumas noite até, eu me imagino abraçada contigo mas você não está ao meu lado. Engulo mais um choro e digo pra mim mesma que isso não merece lágrimas. As pessoas falam tanto de como deveríamos ser mais fortes e aceitar menos as coisas erradas que as pessoas fazem conosco, mas quando se gosta de alguém quem disse que queremos desistir? Quem disse que não queremos ter esperança de que algo vai mudar?  Suas últimas palavras ainda estão gravadas na minha mente como se tivessem sido marcadas a ferro. Desculpe, isso não dá pra esquecer. Sim, meu coração ainda está magoado e meu corpo está tentando se readaptar sem o seu toque perto de mim. Não importa onde esteja ou que esteja fazendo, eu não preciso saber. Agora, sinto que uma parte de mim sempre estará contigo mesmo que eu queira te odiar. Uma parte desconhecida que não quer voltar mas insiste em estar contigo mesmo você não merecendo isso.

Estamos mais longe do que deveríamos, mas não se trata de quilômetros e sim de algo bem maior. Algo que já não posso mais dar conta. Só não consigo mais entender o que realmente se passa dentro de você. Vi você em cada lugar que passamos juntos, e não foi nada fácil lidar com toda a bagunça que você deixou. Só parar pra pensar em tudo que tive que aguentar para poder afoga-lo em meio as lembranças. Voltar como se nada tivesse acontecido não faz nenhum sentido, não faz noção nenhuma do que é conhecido. Desconhecido pra mim, é como você é e o que eu estou sentindo no momento. Por favor, apenas não diga que não sabe o que te fez voltar. Que esqueceu tudo que me disse e que me arrancaram lágrimas em várias noites agoniantes. Matemática simples. O que sentíamos dividido pela raiz quadrada do orgulho multiplicado pelas desculpas e palavras que me magoaram. O resultado foi uma garota que ficou ainda mais insegura e desconfiada sobre tudo que dizem a ela. Lá vai mais uma conta. Eu + você = a um ponto de interrogação que não consigo mais definir. 

Há algum tempo atrás tudo que eu poderia querer é você colocando os braços ao meu redor. Me dizendo que eu sou a única e que estaria ao meu lado. Eu teria sido sua, teria te dado tudo, Teria te dado o que quer e mais, mas agora? Já não sei mais o que sentir porque parte de mim ainda não esqueceu. Porque parte de mim está no desconhecido. Um desconhecido cheio de dúvidas que só aumentam e me fazem pensar se não estou indo cegamente em direção ao meu próprio sofrimento. E se eu estiver, como vou fugir do desconhecido sem saber o que pode acontecer? 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo