Texto: É assim que deveríamos estar



Baby, nós simplesmente deveríamos estar juntos agora. Estamos tão longe que meu coração chega a doer toda vez que penso nisso. Cada hora de cada dia tem passado cada vez mais rápido e isso me assusta. As coisas tem sido difíceis, mas acredite que vamos passar por isso. E quando chegar a hora estaremos juntos como temos planejado. Não fique triste.Tire uma pausa, tome um banho. Apenas respire. Se você precisar de uma pausa, estarei aqui. Tire suas preocupações dos ombros, esqueça um pouco do mundo. Porque uma vez que estivermos juntos de verdade, você será meu mundo e eu serei o seu. Então o que estou querendo dizer é que deveríamos estar juntos agora. Deveríamos estar colados um no outro. Sentindo o calor que irradia de nossos corpos, sentindo o contato de uma pele com a outra. Deveríamos estar agarrados em baixo de uma coberta apenas nos beijando ou trocando carinhos.  Sem amigos, sem telefone, sem celular. Sem querer saber do mundo lá fora. Quero apenas você. Quero me concentrar apenas no nós. Nesse momento. Me olhe nos olhos e diga que isso vai durar pra sempre. Ou que isso não vai demorar a acontecer. 

Baby, é assim que deveríamos estar. Sem preocupação nenhuma se o amanhã vai chegar. Sem saber que horas são ou quanto tempo se passou. Do seu lado quero mais é que o tempo passe lentamente. Então me abrace agora e me faça esquecer de todo o resto. Podemos escapar de tudo isso e apenas ficar juntos. Apenas aproveitar esse momento, o aqui, o agora.  Sem limiteis, sem regras, sem leis, sem pensar muito. Não quero pensar, só quero me entregar ao momento e ao que estou sentindo. Quero tudo com você e mais um pouco. Deixe o mundo todo de lado por um instante. Esqueçamos das coisas ao nosso redor. Nosso mundo gira em torno disso. Desse momento. Dessas lembranças. Vamos então pular pra parte em que ficamos juntos de verdade? A parte em que eu me jogo no seu colo e entrelaço minhas pernas na sua cintura pra te beijar. A parte em que você faz cafuné no meu cabelo, acaricia minha mão e beija minha testa. Podemos viver isso tudo e mais um pouco. Nada poderia ser melhor que isso. Nada poderia ser melhor que estar contigo agora. Faça esse momento durar. Faça esse momento chegar logo. A espera está cada vez mais doída. 

Vamos ficar loucos e cometer as loucuras que queremos mesmo que pareça estranho. Vamos realizar nossos desejos, conquistar nossos sonhos e dividir mais momentos. Apenas me deixe entrar ainda mais. Quero chegar ao fundo do seu coração e fincar meu lugar. Quero sentir seu braço em volta da minha cintura quando a noite cai e eu preciso dormir mas só me reviro na cama. Quero abrir os olhos e a primeira coisa que eles consigam captar seja seu rosto. Quero sentir seu cheiro e seu calor. Quero te beijar até que um dois não aguente mais. Quero te fazer rir, te emocionar, te fazer surpresas, te abraçar e te apoiar. Deveríamos estar juntos agora mesmo, baby. Poderíamos apenas fazer o que quisermos. Ficar o dia todo deitados na companhia um do outro. Fazer brincadeiras idiotas. Ficar embaixo da coberta assistindo filmes e séries. Comer besteiras e rir de coisas sem graça. Espero ansiosamente por isso. Espero por tudo com você cada vez mais. É assim que deveríamos estar. Eu com você. Você comigo. Apenas nós. E o mundo que se dane. Pelo menos dessa única vez. O resto pode esperar. A gente já esperou demais.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo