Eu assisti: #REALITYHIGH


Filme: #REALITYHIGH
Duração: 1 hora e 40 minutos
Lançamento: Setembro de 2017
Gênero: Comédia, Romance
Onde Assistir?: Netflix/ VIZER TV (Clique Aqui)
Nota: 3,5 de 5

 Esse filme estava há um bom tempinho em minha lista e finalmente tive tempo de assisti-lo no meio da minha lista enorme da NETFLIX e devo dizer que me surpreendeu bastante. Mas antes, de falar qualquer coisa vamos falar do enredo como é de costume? Dani é uma garota simples e sonhadora, que quer se formar em medicina veterinária e é voluntária em um abrigo para cães. Tudo muda quando ela começa a ser notada por um dos caras mais populares do colégio. Só que viver esse romance pode custar caro já que o jovem é ex de uma garota que meio que era sua ex amiga e agora se tornou sua inimiga. E mais um pequeno detalhe: a menina é tem milhões de seguidores na internet e é ovacionada na rede. O que fazer quando tentam mudar sua imagem e te julgam por algo que você não é?

Chamado de " Meninas Malvadas para a era do Instagram" pela Teen Vogue #RealityHigh é um bom filme. A premissa da história é interessante apesar de se basear em muitos termos clichês e quem me acompanha por aqui sabe muito bem o que penso sobre isso. Apesar desses clichê, a história se desenvolve bem com elementos atuais com uma personagem com milhões de seguidores demonstrando o cenário atual e como uma pessoa pode agir falsamente usando sobre pretexto essa fama e admiração que as pessoas tem por ela. Eu encaixaria esse filme em um dos mais legais lançados ultimamente no estilo jovem e acredito que muitas pessoas deveriam ter a oportunidade de assisti-lo. Os elementos são bem utilizados e apesar de não ser uma história original, maravilhosa e inovadora os artifícios dentro do filme são usados de modo inteligente combinados com os aspectos modernos dando o ar de filme teen muito na medida. Os personagens são bacanas, e a influência que certas coisas podem fazer sobre você quando você se coloca sobre certas situações certamente também é muito bem abordada. Esse filme retrata o cenário que vivemos de influenciadores/blogueiros de uma forma bem coerente que até usam de  sua influência para conseguir o que querem e não para trabalharem. As consequências disso as vezes demoram mas vem.  O filme toca em um assunto importante, quando você perde sua essência para poder ganhar likes, fama e adoração afastando as pessoas que você ama, será que vale realmente a pena? Ganhar likes, seguidores e sentir essa sensação pode ser maravilhoso, mas também sua ruína. Eu gostei bastante do que assisti e recomendo fortemente pra você que goste de filmes teens, bacanas e com um toque atual.





Dani Barnes (Nesta Cooper) é uma jovem nerd percorrendo um grande sonho de ser aceita na UC Davis, a melhor universidade veterinária do mundo. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando ela finalmente chama a atenção do garoto que ela estavam afim: a namorada dele, uma cebelebridade nas redes sociais, despertou sua fúria por Dani.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo