Resenha de Livro: No Limite do Desejo


Livro: No Limite do Desejo
Autora: Katie McGarry
Ano:2016
Páginas: 350
Editora: Verus
Nota: 4 de 5

Mais um livro da Katie McGarry e quem leu minhas resenhas anteriores dos livros dela sabe que eu não preciso dizer mais nada. No Limite do Desejo é o quarto livro de uma série que explora diversos personagens com histórias diferentes. Neste livro, vamos conhecer a história de West e Haley. Haley é uma campeão de Kickboxing que após uma grande decepção abandonou o ringue e deixou de lutar. Agora, passando por uma fase péssima ela se sente responsável pela família já que o pai perdeu o emprego e também perderam a casa. Agora com todos morando de favor com seu tio abusivo, ela só quer resolver a situação de sua família, resolver sua vida e ter um lugar pra chamar de lar.  West Young por outro lado, é de uma família extremamente rica. O rapaz tem tudo o que quer, mas sempre se mete em confusões e brigas que resultam em resultados negativos fazendo-o ser uma decepção no meio de seus irmãos. O rapaz se condena pelo acidente que ocorreu com a irmã já que ele pegou o dinheiro que ela escondia. Quando a briga com o paia acaba ficando séria demais o rapaz é expulso de casa e acaba tendo que morar em seu carro e ir para outra escola até saber o que fazer. A realidade de West muda, e é nesse momento que o caminho de Haley e o dele se cruzam. Quando ele acaba salvando-a de um briga na rua, ele acaba assumindo uma briga com o ex namorado da garota, um lutador profissional. Disposto a enfrentar o cara por Haley, ela não vê outra alternativa a não ser ajudar West com treinos e conhecimentos. Os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas Haley não quer se envolver com outro lutador. Conforme a história vai desenrolando os dois vão se envolvendo, mas é claro os obstáculos e problemas pessoais podem ficar no caminho fazendo que o casal tenha que colocar o sentimento acima de tudo.

Eu não preciso elogiar mais ainda os livros da Katie. É incrível como a autora consegue criar histórias diferentes, com personagens diferentes e ainda assim manter o balanço certo entre o drama, os elementos muito explorados e um romance gostoso de ler. Apesar de ter gostado de todos os livros da autora, confesso que esse livro não foi um dos meus preferidos. Talvez por não ter sentido uma conexão tão grande com esses personagens como o dos outros livros. Os elementos que fazem as histórias da autora serem incríveis continuam presentes. A leitura corre de uma forma normal e ela sabe ao certo que pontos explorar e que pontos não precisam de tanta atenção. O livro como todos os outros, é divido em duas narrativas sendo uma sob perspectiva da Haley e outra de West, sendo assim cada um dá continuidade a história de onde o ponto de vista do outro parou. 

A história é dramática mas tocante e tem os elementos certos pra render uma boa história de romance que foca em muitas mais coisas e vai além de explorar somente o sentimento que surge entre os dois. Além de conhecer outro casal, podemos também rever personagens de livros passados, como Rachel que é irmã de West e Isaiah namorado de Rachel. West é um personagem cativante e interessante e você consegue sorrir em muitas falas do personagem. Haley é forte e uma personagem comovente. Uma história de pessoas com realidades diferentes que encontram aquilo que procuravam uma na outra. Uma leitura tão boa quantos os outros livros e que com certeza não me decepcionou nem um pouco. Se você leu os outros livros da série esse aqui não pode faltar na sua estante.




“ Não sou tímido. Nunca fui. Pessoas, festas, multidões: essa é a minha praia. Mas estar perto de Haley de novo... Encontrei minha Kriptonita”

"Pela primeira vez, preciso saber contra quem estou lutando, Preciso saber que sou capaz de lutar. Preciso saber que, quando fui posto para fora, eu merecia coisa melhor."

"Quando você sente esse amor por alguém, encontra um jeito de fazer dar certo."

"- Porque esta me dizendo isso? 

-Porque você é a garota que eu estava esperando. Se quer terminar, vai ter que tomar a decisão, porque eu não vou desistir. Você é tudo o que eu quero, não vou abrir mão de nós dois. - Haley e West


"Pergunto muito mais do que devo, alguns dias me arrependo das decisões que tomo e, na maioria das manhãs, acordo no limite. Não é comum que as três coisas aconteçam ao mesmo tempo, mas hoje acerto a porra da aposta tripla." - West






Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo