Eu assisti: SPF18

Filme: SPF - 18
Lançamento: Setembro de 2017
Duração: 1 hora e 15 minutos
Gênero: Drama, Romance
Distribuidora: Netflix
Nota: 2 de 5
Onde assistir? Netflix ou Vizer TV (Aqui )

Esse filme entrou pra minha lista por 2 motivos: Noah Centineo ( que virou o crush de filmes atuais) e a sinopse do mesmo. Ele ficou um tempinho na minha lista da Netflix mas finalmente cedi e decidi assisti-lo esperando uma coisa completamente diferente do que foi apresentado, mas enfim antes de tudo vamos falar do enredo como é comum.  Penny vai a Maliby para ficar com o namorado Johnny em uma casa mega grande que é de ninguém mais ninguém menos que Keanu Reeves. Johnny está em dúvidas entre seguir a faculdade de artes ou ser surfista já que seu pai acabou falecendo cedo devido a profissão e ele eficou um pouco traumatizado por isso.  Penny leva para sua viagem a Malibu sua prima Camilla que é completamente descolada e ousada. Eles acabam se deparando com um músico misterioso chamado Ash que está se refugiando, mas na verdade ele é um astro teen em busca de um caminho próprio na música. A partir dai as vidas desse jovens se unem e as coisas mudam em um piscar de olhos, assim eles vão precisar lidar com as mudanças e as dificuldades apresentadas.

A primeira coisa que eu posso dizer desse filme é: nem mesmo NOAH CENTINEO o salvou. E olha que ele é super fofo. Mas nem o personagem dele é legal. Sério mesmo. Esse filme é chatinho, morno, roteiro sem nexo, e bobo do começo ao fim. Pouquíssimas partes se salvam. Eu fiquei entediada a maior parte do tempo e posso dizer com muita raiva. Primeiro que o filme já começa sem nexo nenhum nas atitudes dos personagens ( ESSA PARTE TEM SPOILERS) a menina vai até Malibu ficar com o namorado. Além do cara não dar a MÍNIMA pra ela, eles transam pela primeira vez e ao que parece ele não dá a mínima pra isso. Isso mesmo. No outro dia, o cara se afasta dela como se nem fosse namorado. Dai em diante some e alega vários outros motivos ( não que isso não seja verídico na vida real) mas no contexto do filme NÃO fazem sentido nenhum. 

Depois a menina acaba se interessando do nada pelo músico frustrado, a prima ousada do nada se interessa pelo ex que fez pouco caso da transa e só isso. Fora umas cenas brisadas que eles colocam do personagem Johnny viajando na imaginação tentando descobrir porque não conseguia surfar. Eu achei a coisa mais boba e idiota do mundo. Fiquei irritada nível máximo com esse filme. O mínimo que consegui gostar foi a personagem da Camilla em algumas cenas, e talvez algumas partes da história do Ash em querer achar seu caminho na musica sozinho e sem o que sua gravadora queria. Mas fora isso,filmizinho beeeeeeeeeeeem fraco. Beeeeeeem morno. Beeeeeeeeeeem bobinho e bem abaixo do esperado. Definitivamente um ator/elenco não conseguem salvar nenhum filme com roteiro ruim por mais que sejam talentosos. É se você for do tipo que gosta de ver pra saber, bom pode ser que você até tenha uma opinião diferente, mas essa é a minha.


Cinco adolescentes prestes a se formar no ensino médio passam o verão tomando conta da elegante casa de praia do Keanu Reeves. Entre romances e muito surfe, eles fazem descobertas sobre si mesmos e se veem obrigados a amadurecer e lidar com grandes decisões de vida.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo