Texto: Mais uma maldita vez


Estou pensando em mil maneiras de te trazer de volta. Pensando que as coisas foram melhores assim, mas que ao mesmo tempo estou sufocando por estar mais uma vez longe de você. Eu queria gritar, pedir loucamente para que você voltasse e ficasse do meu lado. Mais uma vez e como todas as outras vezes. Como um filme com defeito que sempre volta pra mesma cena. Estava doendo mais do que eu esperava e saber que as coisas eram melhores assim não aliviava nem um pouco. Eu te queria mais do que qualquer coisa mesmo não tendo motivo nenhum pra ainda querer. Mesmo você sendo o motivo das minhas lágrimas de novo, mesmo você me tratando como alguém irrelevante. Se não fosse comigo, eu com certeza pensaria que isso era uma idiotice. Insistir em uma pessoa que volta pro mesmo erro, gostar tanto de alguém que não demonstra nem metade. Mas não é questão de escolha e sim de coração. E que coração ridículo. Gosta tanto de sofrer que eu acho que já viciou nessa sensação. Só se passaram algumas horas desde que você me impediu de falar contigo e eu já sinto um buraco de novo no meu peito. Tenho tentado preencher o vazio que você deixa com qualquer coisa mas ao que parece o alívio só vem quando volto a falar com você. É como se tudo ficasse bem novamente. Como se o mundo ficasse melhor. Mais uma vez. Mais uma vez. 

Já passou 1 ano em que estamos nisso e parece que nada mudou. Não estamos nos falando mais e não sei se isso é definitivo. Tudo que eu escuto ao meu redor é que pessoas que gostam uma da outra não agem desse jeito, mas as últimas palavras ditas por ti ecoam na minha mente, enquanto sua voz me tortura dizendo que gosta de mim e que não quer que eu me afaste. Não sei mais o que pensar. Com todas as forças do meu ser, quero te pedir desculpa por algo que nem sei o que é te pedir de novo pra ficar ao meu lado. Mesmo sendo a maior burrice de todas, mesmo parecendo uma humilhação grande. Eu estou perdendo todo o controle e parece que só vou recupera-lo quando você estiver ao meu lado. 

A mágoa dentro do meu peito não está cessando, as memórias não estão apagando e eu não estou melhorando magicamente. Quero um remédio de efeito rápido, quero esquecer tudo relacionado a você para que a mágoa não pese tanto dentro do meu coração. Quero algum tipo de milagre que me faça parar de respirar fundo pra tentar aliviar tudo. Estou perdendo a batalha dentro de mim e quase estou indo atrás de você novamente. Eu sei que preciso ser forte, eu sei que preciso te deixar pra trás eu só não sei como, eu só tenho muito mais medo agora do que em qualquer outro momento. Eu precisava tanto de você, e você me deu costas mais uma vez. Mais uma vez eu choro, sentindo sua falta mais do que tudo. Desejando que nada disso tivesse acontecido.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo