Texto: Totalmente entregue


É só aquela música começar a tocar que minha mente começa a imaginar. Imaginar as milhares de coisas que falamos, que planejamos, que queremos fazer juntos. Meus olhos lacrimejam e eu sinto meu coração apertar dentro do peito. É amor aqui dentro. Meu coração se sente aquecido com você comigo. Não sei se eu conseguiria explicar o quanto isso é importante pra mim. Quanto tempo passei desejando, querendo e sonhando com alguém que me compreendesse tão bem quanto você. Alguém que não desistisse mesmo se eu o afastasse. E eu tentei te afastar, mas você ficou. E eu fiquei feliz apesar de nem saber porque exatamente você ficou, afinal eu sou um caos ambulante. Eu sou de verdade. Eu me conheço muito bem. Sei dos meus defeitos, das minhas manias loucas e das minhas chatices. Sei que você adora que eu te provoque e fica bravo quando falo de outra pessoa, até se for um cantor que tenho uma paixão boba e platônica. Sei que sua cor preferida é verde ou azul e que você quer mais do que nunca ter suas próprias coisas. Sei que seu abraço é o lugar de onde faço moradia pra correr e seu cheiro o remédio que me tranquiliza. Sei que seu beijo aquece meu coração e sua voz me faz ainda mais boba. Sei que tudo que você fala me faz me apaixonar ainda mais, te querer ainda mais e te amar. Sim, amar. 

Logo eu, que achava que não sentiria isso tão cedo. Logo eu, que achava que o amor havia acabado. Pois é, não acabou. Não quero fechar os olhos e relembrar os momentos que estive com você. As lágrimas querem cair, mas me recomponho para que elas não caiam. Por que tem que ser tão difícil pra nós? Por que eu simplesmente não posso ficar com você e esquecer todo o resto?É tudo que eu mais quero. É tudo que eu mais preciso. Segura na minha mão, olha nos meus olhos. Passa a mão pelo meu rosto, beija minha testa e me aconchega no teu peito. Me diz no ouvido que conseguimos passar por isso. Me diz que tudo vai dar certo e que vamos ficar juntos e fazer todas as coisas que planejamos. Quero deitar na cama e saber que você está ao meu lado. Quero sentir seu corpo perto do meu e encostar tua pele na minha. Quero olhar nos seus olhos e te dizer que eu te amo. Que você se tornou muito importante na minha vida. Que você se tornou alguém que eu quero presente na minha vida. Quero que o mundo pare. Quero que as coisas se acertem porque quero você e eu logo. 

Não quero mais esperar. Não quero mais. Estou tão dependente desse sentimento que isso me assusta e me faz não ter mais forças para segurar essas lágrimas que insistem em cair. Estou pensando em você de novo. Estou me imaginando vestida com aquela camiseta sua que me deu que fica grande demais em mim. Estou te imaginando sorrindo pra mim e me pegando no colo. Estou imaginando os beijos que eu quero te dar. Quero ser tudo pra você. Tudo que você precisa e isso é tão intenso que pode assustar logo de primeira. Mas saiba que eu amo você pelo jeito que é, e amo você por me amar assim. Toda quebrada. Toda errada. Toda dramática. Toda briguenta. Você me aceita. E eu te entrego meu coração. Cuida bem dele tá? Ele está debilitado e está totalmente entregue a você.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo