Seriado: 666 Park Avenue


Série: 666 Park Avenue (sem título no BR)
Gênero: Drama, Suspense, Terror, Sobrenatural
Lançamento: Setembro de 2012
Temporadas: 1
Status: Cancelada
Canal : ABC
Criador: David Wilcox
Nota:  5 de 5

Mais uma série que me deu uma pequena pontada no coração ao saber que foi cancelada. Sim, você leu direito, mas muita calma que a série ainda vale muito a pena. Eu me surpreendi muito com essa série já que nunca tinha ouvido falar na mesma. Vamos falar do enredo antes ok? O enredo gira em torno de Jane e Henry um casal que é contratado para ser gestor do hotel residencial Drake localizado na 999 Park Avenue. Você pensa que a série será normal mas tudo começa com uma referência a pactos e o tempo se esgotar ( yes) e ai já me vem na cabeça sem querer Supernatural. Mas continuando, o casal é chamado pra dirigir o lugar e lidar com o proprietário bilionário Gavin e sua esposa Olivia. O seriado gira em torno do casal, dos cliente do hotel e também da relação de Gavin com eles. Coisas estranhas acontecem no hotel. Pessoas somem e nunca mais aparecem e boatos dizem que é assombrado. Mas qual será o segredo desse hotel e de Gavin? 



Só por essa sinopse se você gosta de séries desse gênero provavelmente vai gostar dessa que tinha tudo pra ser sucesso. Me vi envolvida desde o primeiro episódio e confesso que tomei vários sustos. Conforme os acontecimentos desenrolavam imaginei várias teorias sobre o que estava acontecendo até sacar o que estava havendo e ai tudo parecia diferente de novo. Apesar de ter apenas 1 temporada e só 13 episódios é incrível como a história é super bem trabalhada e desenvolvida durante os episódios. Sustos, mistérios, suspense e com certeza uma história que prende a atenção do telespectador. Os mistérios por trás do hotel, a ligação do casal com Gavin e os mesmos além de tudo que é citado nos episódios. Uma série bem desenvolvida com apenas 1 temporada, uma boa história, um bom elenco e um desenvolvimento. Uma série que poderia ter durado e conquistado fãs porém foi cancelada. Antes que você se pergunte, a série não termina de modo inacabado. O final é relativo ao que foi mostrado durante os episódios e dá um ponto bem colocado pra mesma. Então apenas considere ver os 13 episódios de uma série que tinha tudo pra ser FODA. Só não fique com raiva se você gostar também. Recomendo.




Se você pudesse fazer um pedido, qual seria? E até onde iria para alcançá-lo? No endereço 666, Avenida Park, todos os seus sonhos e desejos podem se tornar realidade: dinheiro, sexo, amor, poder, e até mesmo vingança. Mas é preciso que se seja cuidadoso com o que for pedir, pois o preço a pagar pode ser... a sua alma. Bem vindo(a) ao The Drake! Comandado pelo misterioso Gavin Doran (Terry O'Quinn) e sua atraente esposa Olivia (Vanessa Williams), o prédio localizado na Upper East Side, em Manhattan, é casa para dezenas de residentes que não sabem que vivem cercados de forças sobrenaturais. Quando eles pensam que seus sonhos estão tornando-se realidade, apenas descobrem que na verdade estão fazendo um pacto com o diabo. Quando o jovem casal Jane Van Veen (Rachel Taylor) e Henry Martin (Dave Annable) é contratado para gerenciar o The Drake, eles logo percebem o mal, a obsessão e a manipulação em que se meteram.





Um comentário:

  1. Eu nunca assisti mais só pelo que eu li ja estou sofrendo por ter cido cancelada, mais vou procurar pra assistir *-* , obrigado pela dica linda e amei o blog beijooos !
    https://cooisasdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo