Texto: Palavras para esse tal de cupido


Ei cupido! Queria te dizer umas coisinhas,pode ser que pra você isso não soe tão importante, mas já está na hora de você ouvir umas verdades. Não me leve a mal, mas não muito antes disso eu nem ao menos acreditava que você existia. Então, quando eu menos esperei e sem estar preparada, senti dento do meu peito todo aquele sentimento que a maioria das pessoas descrevem como sendo maravilhoso. E eu soube que tinha sido um dos alvos.

Ah seu cupido, você tem sido tão levado comigo. Bagunçando e machucando meu coração de uma forma que poderia mesmo ser considerado crime e causado prisão perpetua. Eu poderia descobrir aonde você se encontra, e cobrar umas boas explicações. Poderia juntar toda a minha mágoa e dor, e te dar uns bons tapas para que você pense bem quando acertar essas flechas no meu coração.A sua primeira flecha deixou uma marca pra sempre no meu coração. E só olhar lá dentro que você poderá ver a cicatriz. Talvez você também enxergue o quanto esse coração foi judiado. Será que se orgulha de ter causado tudo isso? Por ter deixado uma cicatriz para que eu me lembre para sempre?

Cupido bobo. Nem ao menos liga, e nem se importa de verificar as pessoas antes de sair atirando essa flechas atrapalhadas por aí. A primeira e única vez que amei alguém de verdade, quase não sai viva. Então não pense que essa é uma daquelas brincadeiras a cega. Que você pode sair por ai, voando nessas lindas asinhas atirando nas pessoas, que elas vão ficar contentes por isso. Alguns tempos atrás, eu sonhava quando você apareceria e iria juntar eu e meu príncipe encantado, e então juntos viveríamos uma linda história de amor. Daquelas bem lindas, dignas de virarem filmes chorosos, e contos de fadas. Mas como eu fui boba. 

Quando você apareceu me enganou direitinho. Parecia o começo de um conto de fadas, cheio de romance, flores, declarações, com direito a tatuagens e nomes com coração escrito na areia. E em tão pouco tempo, sua flecha de amor se transformou em algo que eu nem ao menos sem nomear ainda. O amor sumiu, e todas as coisas românticas foram embora junto. Então eu sofri, chorei, e vi meu coração ser esmagado e sangrar durante muito tempo. Levou tempo até demais para ele se recuperar e chegar a estar como está hoje. Desde então você nunca mais apareceu. Nunca mais senti o frio na barriga, as mãos suando, as pernas tremendo e a vontade de louca de estar ao lado daquela pessoa. Dede então meu coração traumatizado não conseguiu amar mais ninguém. Sr Cupido, então não chegue perto de mim com essas flechas amaldiçoadas, não tenho ganhado nada com isso. Só quero que entenda, que tem que pensar em quem acerta com isso. Não quero que você seja meu inimigo. Quero que seja meu amigo, e compreenda que tudo que eu quis e ainda quero foi um amor de verdade. Será que é demais pedir por isso? Será que estou sendo muito abusada?

Cupido levado, arrume essa bagunça que fez, conforte meu coração, e só solte essa flecha em minha direção novamente quando estiver certo de que serei realmente feliz e que estou pronta para amar alguém novamente. Por mais que tenha doído eu ainda quero experimentar todas as sensações que esse sentimento pode me causar. Quero esquecer de tudo que doeu e me entregar novamente. Quero sentir o amor bem vívido aqui dentro do peito. Então seu cupido não erra dessa vez. Capricha e vê se acerta um alvo bom. To precisando de um amor de verdade. Se isso acontecer prometo nunca mais tentar te encontrar. Então pegue suas melhores flechas e só mire em mim quando estiver certo.

Espero que suas flechas possam espalhar mais amores verdadeiros por ai

Um comentário:

  1. Que lindo! cupido se ligui ai viu 'rsrs
    beijos
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo