Pra Assistir: João e Maria Caçadores de Bruxas


Esse filme é um dos meus preferidos, com certeza é um dos filmes de ação que merece ser assistido várias e várias vezes porque não perde a graça. Vi esse filme no cinema em 3D e fiquei completamente encantada. A história se trata nada mais nada menos do que aquela história que era uma fábula para crianças. João e Maria, os irmãos, que foram atraídos na floresta por uma casa de doces. As migalhas , as bruxas, acho que todo mundo lembra dessa história. Reinventando a história, o filme mostra os dois crescidos, após terem enfrentado a primeira bruxa quando pequenos, e a história de sua família por trás disso. Crescidos, o trabalho deles é caçar bruxas, então eles são chamados em uma pequena cidade, onde crianças estão sendo raptadas por bruxas,e eles precisam descobrir o que está acontecendo. O que eles nem imaginam é que tem muita mais coisa ai por trás disso. Um filme pra se assistir e ficar com os olhos grudados na televisão. Super recomendado.





15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces Hansel/João e Gretel/Maria formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Porém, ao se depararem com o que parecia ser apenas mais uma investigação, os irmãos se vêm encurralados por lembranças de um passado doloroso.


5 comentários:

  1. Era uma vez mais um filme inspirado em contos de fadas rsrs Eu adorei essa historia do João e Maria, eu assisti no inicio do ano. É uma otima indicação de filme, quem não assistiu não deixem de conferir !
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti so o inicio do filme... mas nao senti vontade de continuar, depois que ficou travando rs' acho que desanimei, mas uma hora dessas vou procurar assitir por completo. Super beijooos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, infelizmente esse filme não me agradou...


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o filme super legal, é uma ação meio forçada do tipo eles tem cara de mal rsrsrs, mas curti bastante e vi em 3D

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adoroo esse filme *-*.
    Sabe, tô visitando frequentemente teu blog, pois é muito bom. Ótimo.
    Eu tenho um blog: "A partir dos 23", sou iniciante. Mas em tããão pouco tempo, tornou-se a minha vida e não me vejo mais sem ele.
    Bem, gostaria muito que tu o lesse e deixasse tua opinião, sincera :)
    se quiser (é claro). Mas de qualquer jeito, obrigada.
    Parabéns *-* Bjuss

    ResponderExcluir



Topo