Texto: É perfeito!


Eu senti todas aquelas sensações novamente. Dor na barriga. Mãos suando. Respiração ofegante. Tudo acontecendo como se fosse a primeira vez. Fiquei te esperando, e quando vi você ao longe não pude deixar de sorrir. Como eu senti sua falta. Você nem ao menos podia imaginar. Você pediu minha ajuda e eu fui até você. E enquanto estávamos lá, as vezes eu parava pra te olhar apenas por alguns segundos, registrar cada detalhe seu para que eu pudesse me lembrar mais tarde. Você me fazia rir que nem louca. Com voce por perto pela primeira vez em muito tempo consegui me desligar de tudo a minha volta, de todos os sentimentos ruins, e tudo que me entristecia. Eu te olhava e a única coisa que eu queria mais era te beijar, te abraçar, passar a mão pelo seu cabelo. Fazer com que todas as coisas a nossa volta sumissem. Só seria eu e você. Mais ninguém. Olhei para o relógio. As horas estavam passando muito depressa. Mas depressa do que eu gostaria. Desejei que os ponteiros do relógio se movessem devagar. Mas isso não aconteceu. Queria que aquele dia não tivesse fim. Estava tudo tão perfeito. E por um minuto eu quis te dizer. Pensei em dizer como eu gosto de você. Como odeio todas essas garotas que você fica.

Como odeio o modo de que você sempre é mais carinhoso com elas. Queria que você visse o quanto te quero bem. O quanto te quero só pra mim. Então você me chamou pra dar uma volta e saímos, um do lado do outro. E percebi o quanto você pode ser vulnerável as vezes. Solitário, e me deu uma vontade enorme de cuidar de você. Então sentamos naquela mureta e olhamos para todo aquele espaço. Você me olhava. E eu poderia te beijar ali mesmo. Como queria fazer desde que te vi vindo até mim. Mas tinha que deixar você tomar a iniciativa. Você então sentou naquela mureta me puxou com suas pernas, enganchando-as em volta das minhas e me puxando, olhando nos meus olhos . Meu coração batia como nunca havia batido antes. 

E quando seus lábios finalmente encostaram nos meus eu simplesmente soube, que tudo estava completamente perfeito a partir daquele momento. Senti tanto sua falta. Senti tanta falta do seu beijo, do modo como me faz sentir. Eu te beijava enquanto passava a mão pelo seu cabelo e você apertava minha cintura com as mãos. Nem sei quanto tempo durou só sabia que eu não queria que aquilo acabasse nunca. Não sei quantas vezes repetimos aquilo. Mas não tenho mais palavras pra descrever. Então fomos embora  e eu te disse que iria pra casa. Então me pediu pra ficar, e disse que não me deixaria ir embora. Eu sorri, igualmente feliz. Ficamos mais algumas horas juntos, conversas alheias, risadas, beijos e brincadeiras. Tudo tão a vontade. Tão perfeito. Tinha chegado a hora de ir apesar de eu não querer ir embora nunca. Então você me levou embora e me pediu para voltar. E eu prometi que voltaria. Agora, entendi que eu não posso ficar longe de você. Não dá pra mim. Se você soubesse metade do que sinto, metade do quanto me preocupo contigo e se você soubesse, como eu queria que você algum dia dissessa que eu sou igualmente importante pra você. Eu te adoro, até mais do que gostaria, até mais do que achei que poderia gostar. Sonhei com você esta noite, lembrei do nosso beijo. Eu sorri deitada enquanto uma lágrima de felicidade escorria pelo meu rosto e pingava em meu travesseiro.

7 comentários:

  1. É o amoooorrrrr.....
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja talvez não vai saber? rs
      obrigada pela visita volte sempre
      beijos

      Excluir
  2. Quantoo amor heeeeiiiiiiin , adorei o post .
    Beijoooooos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto do jeito como escreves...

    http://diariosdesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo