Texto: Ambos sabíamos


Todos dizem que quando você encontra aquela pessoa especial as coisas mudam. Todos aqueles que conseguiram. Mas nem sempre é como falam. Quando penso no passado, vejo que muitas coisas nos fizeram desviar do nosso caminho. Nós dois sabíamos nossas próprias limitações. Achamos que o tempo poderia mudar tudo. Estávamos errados. Completamente cegos por querer acreditar na certeza. Uma certeza que nem sabíamos se ao menos era real. E é por isso que percebi tarde demais.Eu deveria ter feito algo. E como eu tentei. Me humilhei de formas que nunca acharia que faria. Passei por cima de mim e do meu orgulho. Implorei. Chorei. Pedi. Fez alguma diferença?

O que eu deveria fazer agora? Correr e te perseguir? Não. Tudo que eu queria dizer é que eu queria algo real. Será o que eu tive foi? Me faço essa pergunta tantas vezes e simplesmente não consigo responde-la. Tudo que eu quis é que algum momento você soubesse como eu me senti. Tudo que eu fiz foi dar meu coração. E eu te entreguei sem medo. Agora? Estou presa nisso sem nem ao menos saber onde é a saída mais próxima. Está na ponta da minha língua todas as respostas. Eu sei que sei qual o caminho que devo tomar.

Mas ainda tenho medo. As vezes a única palavra a dizer é superar. As vezes as coisas mais fáceis são as mais difíceis de se dizer. Eu não queria te perder. Apenas queria que soubesse tudo que eu tinha pra te dizer. Minhas mão estavam tremendo. Eu mal podia respirar. Meu coração dóia. Eu era sua. Sempre fui. Segure minha mão. Ou só simplesmente me abrace. Você ao menos podia fazer isso? Por favor faça alguma coisa. Dê algum sinal de algo. Mas você nem ao menos tem coragem de me encarar nos olhos. 

Enquanto tento segurar as lágrimas que insistem em cair. Boba! Mais uma vez como sempre, sempre dando o melhor. Então naturalmente, como se nada houvesse você diz que está tudo acabado. Fim. Já deu. Acabou. Tudo tão fácil. Vira as costas e me pede pra sair. Me levanto enquanto ainda te olho tentando entender quem era aquela pessoa. Mas você nem ao menos me dirige um olhar. Você costumava dizer que eu era perfeita pra ti. Mas o que parece alguém é agora, e eu?Agora não sou mais. Saio passando a mão pelo rosto, enxugando as lágrimas e batendo a porta. Certa de que o mundo dá voltas.

6 comentários:

  1. Nossa, que texto mais perfeito vei, minhas lágrimas caíram e pelos meus olhos passaram muitas cenas do passado, enquanto lia seu texto u.u
    Beijos.
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante do texto o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei o texto!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As coisas já mudaram pra mim, porque eu já encontrei alguém especial :D

    Adorei o texto!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!

    Novo post, visita lá e dá uma comentada..
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Cybelle, minha cara, que tal a sua inspiração tirar umas férias? Não consigo acompanhar as atualização de posts seus, garota! Se fico UM DIA sem aparecer aqui já tem uns três textos lindos! D: Acho que você deveria fazer um livro com todos esses textos! *-* Vou adorá-los ter um casa!
    E preciso perguntar: você adora muito a Hanna, né? xD Eu também a adoro muito, ela, com certeza, é a minha Liar preferida!
    Dê uma olhadinha no meu blog depois: tem novidade literária por lá xD
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo