Resenha de Livro : Esperando por você




Vou começar dizendo que eu esperava muito mais desse livro. Achei que a história ia ser mais envolvente do que foi apresentado. Fazendo uma comparação com o livro anterior " bem mais perto" que é um pouco fraco, achei que a autora evolui muito, pois a história melhorou um pouco. Confesso que achei tudo muito clichê. Normal demais. Sem nenhuma surpresa, aquela velha história de estar apaixonada por um cara popular ou um cara que não gosta de você e depois começa a gostar. E ter um amigo nerd ou só um amigo que gosta realmente de você. Ai esse seu amigo começa a namorar e você começa a perceber que esse namoro com o menino que você achava que gostava não é tão bom assim, e acaba descobrindo que gosta do seu melhor amigo. Eu estava na metade do livro e mesmo sem ler o final eu já sabia com quem ela ia ficar. Achei tudo muito previsível. Não que o livro seja ruim, só que pelo menos pra mim quando consigo prever o final da história a leitura se torna menos empolgante. Tem umas partes bem engraçadas, que eu me identifiquei muito e lembrei da minha adolescência. Apesar de ser um livro bem previsível , ainda recomendo para leitura. Susane melhorou  muito com relação a seu último livro e ainda acho ela uma ótima escritora. Me senti um pouco frustrada por esperar muito e terminar a leitura com uma expectativa bem menor. De qualquer forma, gostei da escrita e dos diálogos rápidos e sem complicações.Recomendo.

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe

7 comentários:

  1. A sinopse parece ser bem interessante... mais como vc disse que ele é bem previsível não me empolguei muito não!!! Aproveito a oportunidade para lhe desejar uma ótima semana!!!! Bjokas doce até mais!!!! Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro e realmente achei isso que você falou, muito morno. Esperava mais! De qualquer forma, ler é sempre bom, um livrinho assim passa o tempo.
    Parabéns pelo blog, to adorando.

    miragem-real.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua resenha, acho que pela historia ser bem clichê eu não leria esse livro rsrs gosto de historia que me surpreenda.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, não conheciaaa o/
    mais adooorei o/, diferente do que eu costumo ler
    mais adoorei a tematica e tudo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, diferente, interessante...
    Gostei bastante!

    Aliás, seu blog é super interessante.
    Estou seguindo.

    Bjo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cybelle!
    Bem Mais Perto esteve um tempo na minha wishlist, mas daí vieram alguns na frente e acabei esquecendo-o - o que foi ótimo, pois apesar de ser uma romântica fervorosa, que muitas vezes aceita o clichê, depois de um tempo começo a me irritar. Por isso não suporto mais os livros do Nicholas Sparks. É apenas uma fórmula que ele usa repetidas vezes, o que acabou me cansando. Não o vejo como um escritor extraordinário - sinceramente, acho que eu e você escrevemos bem melhor do que ele, haha!
    É muito ruim mesmo se decepcionar com um livro, porque investimos dinheiro e no final ele apenas é um espaço desnecessário que ocupa a nossa estante.
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eh tao ruim vc esperar alg de um livro e ao ler ver que nao era o que esperava. As vezes isso acontece comigo. Frustante.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo