Texto: Sem Direção

Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.E muitas vezes também precisamos nos atentar ao presente, e desapegar do passado, sem deixar de se preocupar com o futuro.
Passado, presente e futuro são realidades muito distintas.São tempos bem diferentes.
O passado é feito de momentos marcantes de nossa vida, e muitas pessoas não conseguem se desapegar dele, principalmente sobre o passado fazemos muitas perguntas e quero saber as respostas ..mas acho que são respostas que ninguém tempo.As vezes por pior que seja, temos que aprender a perdoar, a deixar pra trás tudo aquilo que nos prende por mais que seja difícil , por mais que seja torturante e por mais que tenhamos ódio de algo que aconteceu, ou de alguém que nos fez algo muito mal.

Aprender a perdoar é mais um passo para poder seguir em frente, mas também é um passo para o futuro, o futuro que é feito das ações que e das escolhas que fazemos agora.
O Futuro sempre foi algo incerto, dizem que o nosso futuro ou o nosso destino, ja está escrito e que nada muda, outros ainda dizem que o nosso futuro somos nós que fazemos, mas penso que as duas frases apenas se complementam, realmente o nosso destino está escrito por nós, pelas nossas escolhas, pois no fundo,tem alguém que nos conhece melhor do que nós mesmos, e que olha por nós, e ele sabe perfeitamente o que vamos escolher pra nós, por isso gosto de dizer que a vida é feita de escolhas.

É mesmo, então eu sempre penso o passado é importante mas ficou pra trás, com ele aprendemos muita coisa, mas temos que deixar passar, tudo passa, tudo se renova to rápido, o que era presente se torna passado. O futuro é feito do presente e consequentemente do passado.Nos desapegar e seguir em frente eh essencial pro nosso futuro,saber perdoar, deixar pra tras, deixar passar, parar de se perguntar e parar de querer achar respostas pra tudo, respostas que as vezes você sabe que você tem mas não quer admitir,a mais comum delas: Porque eu fiz isso? porque isso aconteceu? Ah grande resposta eh: pare de se perguntar, se aconteceu era porque era pra ser assim por algum motivo siga em frente, viva feliz curta a vida , siga seus sonhos e faça seu destino!

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo