Texto: Medo



Sabe quando você apenas para pra pensar em tudo e aquela angústia bate me seu peito, com se fosse um pequeno monstrinho que te corrói?É assim que eu estou me sentindo, neste exato momento. Poder descrever com as palavras certas o que eu estou sentindo é um pouco complicado. Acho que um pouco não. Muito complicado, mas eu só queria que as coisas fossem mais fáceis,pra variar. De acordo com o que falam tudo que passamos na vida tem um propósito, tem uma razão. Eu na verdade não sei qual a razão de eu estar passando por tudo isso ou talvez eu saiba e tenha medo de admitir pra mim mesma. Dizem também que o medo tornas as pessoas vulneráveis, que faz as pessoas cederem a coisas que elas na verdade não querem e eu digo que tenho que concordar com isso. A verdade ? é que sim eu tenho medo.Do que? Especificamente eu não sei.

Eu tenho medo de não conseguir o que quero, de perder alguém que eu amo, medo de não conseguir feliz, tenho medo de ficar presa em elevador ( esse é o medo mais besta), medo de ficar sozinha, medo de envelhecer, medo de tantas coisas, a vida é tão inesperada, tão linda e tão bonita de se ver, é tão intensa e sofrida ao mesmo tempo..mas eu gosto de vive-la.
De uns tempos pra cá eu venho sofrendo muito mas sei que isso faz parte apenas de um aprendizado grande, e que todo esse sofrimento tem uma razão.

As vezes por mais que seja difícil, as pessoas tinha que deixar o medo de lado e fazer aquilo que elas apenas sentem em seus corações.Mágoa, tristeza, dor corremos o risco todo dia de sentir alguma coisa como essa, mas quem disse que não vale a pena?Ninguém pode dizer como se sentir , ou do que ter medo.Você é quem decide seu caminho, e dá as cartas.
Afinal a vida é como um jogo, e o medo derruba muitos jogadores.Seja esperto , use-o de forma inteligente, mas para conseguir o que quer, de forma sábia e não egoísta nem muito menos gananciosa.É o seu jogo, suas cartas, seu destino. Você tem o controle do seu medo, basta apenas botar pra fora e veja como é fazer aquilo que gosta sem medo, é delicioso, apenas tente e saia como um vencedor desse jogo.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo