Filme: After Depois da Promessa (Filme 4)


Filme: After Depois da Promessa
Lançamento: Agosto de 2022
Duração: 1 hora e 22 minutos
Gênero: Drama, Romance
Nota: 3,5 de 5
Filme 4 de uma série de 5 filmes
Baseado no livro de mesmo nome da autora Anna Todd

 

Quarto e penúltimo filme da saga After. Confesso que precisei assistir esse filme pela terceira vez já que nas duas primeiras ficou um pouco cansativo desse vai e volta do relacionamento entre Tess e Hardin. Mas. antes de entrarmos nesse assunto, vamos falar da história desse longa. Continuando exatamente de onde parou, Tess e Hardin tem que lidar com mais consequências de suas respectivas vidas e segredos.

Tess acaba tendo que lidar com morte precoce de seu pai, Hardin por outro lado precisa lidar com a descoberta do segredo de quem era realmente seu pai. Tess, continua preocupada com o fato de Hardin parecer demais com seu pai e seus problemas de bebida, e de como esses vícios podem afetar seu relacionamento. Por isso mesmo, os dois terminam novamente e como era de se esperar acabam indo um atrás do outro só para perceberem depois que precisam ficar separados novamente. Será que dessa vez o casal resolverá o que fazer?

E a resposta é simples. Não. Eles meio que não se resolvem. Quer dizer, resolvem mas parece aquele vai e volta doentio novamente. O bom e o mau de After é que parece mais do mesmo mas retrata bastante um relacionamento em que ambos que estão se envolvendo tem cicatrizes e vícios que podem afetar e muito um relacionamento. Em outras palavras, aqui realmente vemos que só o AMOR não é suficiente para manter duas pessoas juntas. Querer não é suficiente pra manter um relacionamento. Tudo é sobre perdoar, o que está disposto a aceitar e o quanto você pode sacrificar. 


Neste ponto do relacionamento entre Tess e Hardin, eles precisam decidir o que fazer e o que querem se tornar só que acabam percebendo que talvez precisam fazer isso longe um do outro. Tess se afasta, Hardin escreve um livro sobre eles e suas vidas parecem seguir de fato. Esse longa complemente a história dos dois, dá base para que eles decidam o que vai ser daquilo. 

As vezes não é o momento certo, e por mais que você queria não vai funcionar naquele momento. Talvez eu tenha até curtido mais que os outros filmes, porque aqui as cicatrizes dos dois estão bem aparentes e com um certo amadurecimento eles percebem o que precisam fazer para que não se machuquem mais. After Depois da Promessa é o penúltimo capítulo da história de amor de Tess e Hardin, cheia de altos e baixos e retratando de uma forma bem real que um relacionamento depende de muito mais do que somente AMOR. Eu curti.





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo