Texto: Meu próprio inferno


Passei por muitas transições até chegar nesse estado. De verdade, notei que eu não podia mais. Pensei que era errado ter te amado, depois de todos os erros, todas as mentiras, toda a dor que você me causou. Eu te amei, de verdade. E não me arrependo de ter sido sincera e entregue até onde eu pude. Talvez agora eu tenha percebido, que a gente ama sim certas pessoas, mas tem que deixa-las por mais que isso doa.  E doeu como um inferno. Foi como uma explosão de um coração partido. Palavras bonitas que eu quero ouvir e promessas de uma vida feliz e perfeita que está longe de acontecer já não adiantam mais. Eu não acredito mais nas palavras que saem da sua boca. Literalmente, nada. Você cavou um abismo com suas mentiras, desculpas e me empurrou pra dentro dele. Quando lhe estendi a mão para me ajudar a subir, você simplesmente me deixou afundar mais. Nos momentos que mais precisei. 

Me enterrando viva em um monte de dores, lágrimas, noites mal dormidas, desespero e uma incerteza de dúvidas sem saber se eu conseguiria continuar. E mesmo assim, algo não me deixava parar. Não conseguia desistir de você. Me disseram uma vez brincando que você jogou um feitiço em mim para que não desistisse de você. E agora, parece mais do que real. Percebi que alguns momentos foram sim bons, mas a maior parte deles me causava dor. Então, não você não era bom pra mim. Passei a mão na sua cabeça diversas vezes. Fiquei te deixando ter tudo e nunca perder nada, pra você insistir no mesmo erro e arranjar desculpas novas. É, eu tive parte da culpa. Te permiti fazer isso várias e várias vezes.  Quis me retirar, mas você apelou pelo que eu sentia e eu fiquei. Usou dos seus truques e desculpas, e eu não resisti. Você sabia que eu não resistiria. Me fez brincar com fogo, prometendo me proteger das chamas. Me garantindo que eu não me queimaria, que não doeria. Foram apenas palavras, fiquei no meio dessas chamas sozinha. Quando as queimaduras vieram, elas arderam e ainda estou tentando cura-las sozinhas. Estava com sérios problemas, apaixonada por um tipo de diabo. Essa só pode ser minha conclusão, depois de ter ficado e perdoado você depois de tantas merdas. Depois de ter acreditado em cada desculpa furada. Nas lágrimas, nos choros, nos pedidos de você me implorando pra não te abandonar pois eu era tudo que você tinha. No final, eu não fui. 

E o seu feitiço era tão grande que me cegava. De uma maneira que mesmo que eu soubesse que era verdade, eu preferia acreditar nas suas mentiras. Porque eu te amava. Porque eu queria estar contigo. E foi ai que literalmente entrei no inferno. E você tinha o poder sobre mim. Sabia o que eu queria ouvir, me iludia com planos que nunca aconteceriam.  Nuvens sombrias sempre pairavam sobre mim, sempre me via em lágrimas. Sentindo sua falta, me limitando porque prometi minha fidelidade. Porque dei minha palavra. E a cumpri, até o fim. As queimaduras me acordaram desse feitiço. Em pura ardência. Estavam em carne viva. Só quero me libertar e encontrar a paz. O paraíso em que eu possa sentir minhas queimaduras curando-se. Meu coração em paz e a certeza de que o amor de verdade me encontrará. 

Dedicado a B.A.S

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo