Texto: O que você fez conosco?


Eu realmente achei que seria diferente. Que você seria diferente. Por tudo que me dizia sabe? Por todos aqueles vídeos falando coisas lindas. Por todas as palavras, promessas e planos ditos. Então você vem e me culpa. Me culpa por um erro seu. Me faz me sentir mal pelo que? Me diz pelo que? Eu não fui nenhum por cento a menos do que falei. Não quebrei nenhuma promessa. Eu deveria estar te ignorando, tenho mais motivos do que posso aguentar no momento. E estupidamente, estou aqui. Talvez eu mereça sofrer. Eu esperei. Eu tive fé em você. Acreditei que você acharia que eu merecia uma explicação. Um sinto muito. Um "me desculpa". Um último" eu te amo", mas não ouvi nada. Não ouço nada. Estou fazendo muitas perguntas na minha mente o tempo todo. E nenhuma delas parece ter uma resposta. Eu crio teorias, relembro suas palavras e tento encontrar alguma inconsistência ou algo que eu deveria ter feito. 

Por que estou procurando erros, se não cometi nenhum? E por que você me culpa? Por que faz isso comigo? Meu coração dói a cada respiração. E ainda sim, ele pede por você. Ainda sim, meu corpo quer te beijar e te dar um tapa na cara ao mesmo tempo. Quero te abraçar, mas quero te afastar. Porque é ilógico eu ainda estar aqui, ainda amar você.  Estúpido coração.  Nós erramos e acertamos.  Brigamos e Rimos. Nos desculpamos e nos amamos. Somos um e de repente não somos. Estivemos no alto e agora estamos embaixo. Fomos fogo que queima e agora somos gelo que se desfaz. 

Eu nem tenho dormido, porque isso simplesmente não sai da minha cabeça. Nada sai de mim ou do meu coração. Por que não consigo te tirar de mim? Por que não te arranco do meu coração? Você diz que não quer ninguém além de mim, mas logo outra aparece. Você me beija, mas vejo seus lábios beijando outra pessoa. Você me mantém perto, mas diz que não quer me fazer sofrer. Então brigamos e eu te odeio. Odeio por ser egoísta e pensar só em você. Você me odeia por brigar com você e eu te odeio mais uma vez por doer e choro por te odiar. É um ciclo vicioso. Então o que estamos fazendo aqui? Por que você não acha que eu mereço uma explicação? O que você está fazendo? Me diz, o que você fez conosco?

Dedicado a B.A.S

Um comentário:



Topo