Texto: Um furacão de confusões

Ela as vezes é difícil sabe? Difícil de lidar. Difícil de compreender. Difícil de conquistar. Mas quando é conquistada vira uma daquelas pessoas viciantes. Fala o que vem a mente, e costuma não pensar muito nas consequências. Gosta de chamar atenção e gosta de ter atenção. As vezes vai pra esquerda e outras vezes cisma em pegar a direita. Alguns dias está mais pra cima e outros mais pra baixo sem nenhum motivo específico. Você pode não entende-la, mas está tudo bem. Nem ela mesma se entende direito. Afinal, ela se pega chorando no meio da noite ou no meio dia por nenhum motivo específico. Ou só chora por alguma coisa boba. 

Fala sem parar e seu sorriso chega a iluminar a escuridão de tão bonito que ele é. Já caiu muitas e muitas vezes. A maioria por ter um coração tão sensível. Sofre mais do que outros. Sente mais do que outros. Percebe coisas que as outras não percebem, mas absorve coisas demais e que não deveriam ser absorvidas. Ela é alegria. Gosta de assistir desenho animado. Ouvir música que ninguém ouve. Gosta de intensidade e tenta ser assim a todo momento. É tanta intensidade que chega até assustar. Mas, calma meu amigo. Essa intensidade é tão contagiante e tão boa que isso poderia virar uma das suas melhores qualidade. 

Ela se entrega de corpo e alma a algo. Se dedica as pessoas que gosta. Gosta de ser elogiada e sonha com alguém que possa ver além dos seus olhos, e mais ainda por dentro do seu coração. Essa garota é louca. Chora. Sorri. Fica brava. E quando seu humor não está bom, sai de perto. Essa menina pode parecer insegura, mas tem uma força que nem ela mesmo sabe que tem e que está ali bem escondidinha dentro de si. Defende o romance, o frio na barriga, as surpresas e os pequenos gestos. Prefere machucar com a verdade do que iludir com a mentira. 


Ela é um redemoinho de coisas misturados com pensamentos,sensações. sentimentos e impulsividade. Tormenta. furacão, caos e um monte de coisas confusas. E toda essa confusão traz momentos deliciosos para quem consegue conhece-la de verdade. Ela é feita de lágrimas, sorrisos, sonhos e um monte de amor. Pode parecer complicado, mas é bem simples. Afinal, ela só quer uma coisinha simples e que está em falta nos dias atuais: Algo verdadeiro. Se tiver isso, amigo, posso te dizer com toda certeza que você acabou de ganhar na loteria. Não existe alguém mais sortudo que você. Não existe ninguém igual a ela. Não vai querer perder essa mulher.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo