Filme: As Excluídas

Filme: Cool Girls/The Outcasts
Título em BR: As Excluídas
Lançamento: Sem data definida
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora e 34 minutos
Distribuidora: California Filmes
Nota: 4 de 5

Acompanho a Victoria Justice tem um tempinho e antes mesmo de saber do que se tratava esse filme acabei vendo algo relacionado a ele em uma rede social da atriz. Pra quem não sabe Victoria ficou bem conhecida por fazer a série " Victorious" do canal Nickledeon e desde então a mesma não parou de atuar.  Esse filme me pegou totalmente de surpresa já que eu não esperava gostar tanto e não esperava que a história corresse do modo que correu, mas antes vamos falar do enredo do filme. Mindy e Jody são super amigas, mas sofrem muito na escola. Isso porque um grupinho super popular torna a vida delas um verdadeiro inferno e as garotas depois de serem zoadas mais uma vez acabam decidindo fazer algo a respeito. Uma espécie de revolução é criada por elas para que os mais fracos que são maioria tomem a frente e deixem de se amedrontar pelos populares. Só que pra isso, as duas vão ter que convencer as outras panelinhas da escola a se juntarem a causa ou não conseguirão nada. Uma verdadeira mudança acaba acontecendo na escola e o que era pra ser algo bacana e para ajuda-las torna-se algo ainda maior quando as mesmas não conseguem controlar os efeitos colaterais e acabam tendo sua amizade testada.

Que filme divertido. Tá, não é um daqueles filmes HILÁRIOS em que você chora de rir, mas é um filme leve e divertido que com certeza vai te distrair. A premissa do mesmo também é muito interessante. Pela sinopse você com certeza espera algo super clichê e até parece que dá pra adivinhar o que vai rolar, mas por se tratar de um filme de comédia acredito que o mesmo tenha se saído muito bem em seu desenvolvimento já que não ficou com aquele ar de " filme bobinho com piadas ruins" por trás das partes cômicas tem algo pra se pensar e refletir. Sempre vemos presente em filmes do tipo esteriótipos de panelinhas em escolas, grupos populares que infernizam a vida de outros alunos e os alunos que sofrem essas zoações. Em The Outskirts, a premissa é inserida de uma forma que eu diria até inteligente pois usa de recursos bacanas para entreter quem está assistindo sem deixar de lado o que é proposto usando bem das variáveis clichês. A ideia de duas garotas se unindo para terem paz na escola e tomando o controle é muito bacana. Acredito que muitos jovens vão se identificar com esse filme e dar algumas risadas. 

Eden Sher, que faz o papel de Mindy é uma das personagens mais bacanas do filme. Ela realmente manda muito bem no papel de cômica e atrapalhada nerd da escola e é a que mais paga micos. Victoria Justice não tem uma personagem tão cômica e não tem tanto destaque assim em uma análise geral considerando todas as variações do filme, mas se sai bem no que é proposto para sua personagem. Além delas temos também Ashley Rickards ( que fez a famosa série AKWARD) e que por sinal está super bem no papel de Virginia, uma garota durona que tem grande influência na revolução dos mais fracos contra os populares. A desenvoltura do filme é normal, nada muito apressado nem muito devagar também. O roteiro se encaixa de acordo com o que é narrado assim com os ganchos que são fornecidos dentro das cenas. O filme é bem dirigido, tem um bom elenco e renova o gênero de filmes de comédia teens voltados especificamente para um tipo de público. É divertido, leve e com certeza vai te tirar do tédio fornecendo alguns minutos de diversão. Recomendo.




Depois de ser mais um vítima da rainha da escola, Jodi e sua melhor amiga Mindy planejam uma vingança ao unir todos os excluídos para uma revolução social contra a popular Whitney. Mas o que deveria apenas ajudá-las também testerá sua amizade. Uma jornada sobre se achar em um mundo onde se é definido pelos seus amigos do colégio.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo