Eu Assisti: Cartão de Natal


Filme: Cartão de Natal
Título Original: Christmas Inheritance
Duração: 1 hora e 44 minutos
Gênero: Romance, Comédia
Lançamento: Dezembro de 2017
Nota: 2,5 de 5
Filme Netflix

HOHOHO mais um filme de Natal. Pretendo riscar todos os natalinos antes desse ano acabar, vamos ver se eu consigo. Na vibe dezembro natalina, trago pra vocês mais uma indicação de filme. E antes de tudo, vamos falar do enredo né? Ellen Langford é típica herdeira milionária que não mede consequência de seus atos. Festeira e baladeira a moça sempre se mete em confusão com a imprensa. Seu pai, dono de uma grande empresa está prestes a se aposentar e quer passar a empresa para Ellen, porém ele fica em dúvidas com relação a responsabilidade da menina com o negócio.Afim de propor um desafio, ele quer que a moça viaje até uma pequena cidade chamada Snow Falls para entregar umas cartas que ele toca com seu grande Zeke durante anos. Mas Ellen precisa se virar com apenas 100 dólares, e não pode dizer quem ela é para que não receba privilégios por isso. A menina que é super mimada e cheia de mordomias passa altos perrengues com apenas 100 dólares na carteira. Então, ela conhece Jake, o gerente do hotel em que está Zeke. Os dois começam a se dar melhor depois de ele concluir que ela não é tão assim desmiolada. Jake não quer ser abrir com ninguém depois de ter sofrido, e Ellen, bem ela está noiva de um cara pra lá de arrogante e prepotente. Os dois começam a nutrir sentimentos, mas evitam. Ellen tem até a noite  de Natal para encontrar Zeke e entregar as cartas. Nesse meio tempo ela começa a perceber que as coisas vão muito mais além do que pensa e começa a dar valor para outras coisas mais importantes.

Esse filme realmente tem uma sinopse muito bacana, e uma premissa muito boa. A ideia de usar uma herdeira milionária problemática em busca de certo de senso responsabilidade é meio manjada mas bem situada dentro do longa. A personagem passa por diversas situações que a amadurecem durante e creio que isso seja o ponto alto do filme. Muitooo mais do que o romance em si, já que o casal principal não me agradou em nada. O ator que interpreta o Jake parece não ter nenhuma química com a atriz que interpreta Ellen, então as cenas de romance ficam bem estranhas e sem nenhum clima fofo ou bonito. Eu achei pra lá de estranho. A lição final do filme é bem bonita, e Ellen acaba percebendo que ela mudou. E o que realmente importa em sua vida que vai além de dinheiro, festas e baladas. Ela começa a se importar de verdade. E isso é bem bacana de se assistir. O clima do Natal ajuda no desenvolvimento final do longa e nos mostra uma Ellen pronta para assumir a empresa de seu pai. Eu gostei do que foi apresentado de forma razoável, não é um filme tão empolgante como eu achei que seria, mas é um filme que consegue se desenvolver de uma forma ok até seu final. Recomendo.





Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo