Resenha de Livo: Fascinada por Você

Livro: Fascinada por Você
Autora: A.C Meyer
Ano: 2015
Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros
Nota: 3 de 5

Eis aqui minha terceira tentativa de gostar dessa série. Sim, eu quis terminar a série mesmo não curtindo quase nada dos dois primeiros livros. Se você não viu as resenhas dos dois primeiros livros dessa série pode clicar Aqui e Aqui. 
Fascinada por Você é o terceiro livro da série After Dark, que em cada livro foca em um casal de personagens do universo abordado. Neste livro, temos o foco em Rafe e Jenny. Ambos escondem passados difíceis e segredos que querem deixar para trás. Os dois tentam começar um relacionamento, mas ambos tem medo das feridas que os machucaram tanto. Jenny não consegue se abrir tanto como deveria e sabe que Rafe é um cara maravilhoso que merece uma chance de verdade. Só que o passado de Jenny insiste em persegui-la e ela não pode só pensar nela, mas também em sua filhinha pequena. Será que Jenny vai conseguir se abrir, enfrentar o passado e dar uma chance a um novo amor?


Apesar desse livro ser melhor em alguns pontos do que os anteriores infelizmente essa série não vingou pra mim. Não consegui sentir nenhuma conexão com os personagens, nem com os dramas colocados dentro da história. É uma grande pena, pois sei que essa série é bem querida por alguns leitores. Nesse livro, os diversos erros que me incomodaram continuam, como a insistência em colocar outros pontos de vista dentro do livro que não fazem parte do casal abordado no livro. A autora parece não conseguir criar um laço emocional mesmo tendo elementos bacanas pra serem trabalhados ali. Consegui gostar um pouco da Jenny e do Rafe como casal. Ambos são personagens interessantes e melhor elaborados que os casais dos livros anteriores. Jenny tem um passado conturbado, com um ex-marido viciado e abusivo que a molesta e agride. A autora ganhou alguns pontos positivos quando conseguiu descrever como certas mulheres ficam cegas nesse tipo de relação, como se comportam, o que sentem até que chega em um ponto que elas não aguentam mais. 

Jenny é um exemplo de personagem guerreira e madura que se afastou para cuidar de sua filha e agora tem medo de embarcar em um relacionamento novo o que é completamente compreensível. Rafe também tem um passado conturbado e interessante que se interliga com o do Jenny devido a dores que ambos querem esquecer. Apesar de ambos terem características interessantes e combinarem por seus problemas passados ainda sim o relacionamento dos dois ficou bastante cru. Não senti intensidade, nem senti o drama que ocorre quase no final do livro mesmo com os acontecimentos descritos. Talvez seja apenas uma impressão minha que já me decepcionei com os outros livro, mas Fascinada por você funciona melhor pra mim do que os anteriores apesar de não ser meu favorito e nem entrar na lista de queridinhos. Mais um ponto pra escrita objetiva da autora que não enrola tanto pra dar desenvolvimento aos fatos. Se você leu os livros anteriores, recomendo dar continuidade a série.







Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...

Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo