Texto: Livre pra ser eu com você


Nós tínhamos aquele tipo de relacionamento, envolvimento ou rolo que ninguém entende sabe? E nem sabíamos nomear. Era estranho e me incomodava muitas vezes pelo simples fato de que queria mais de você. Mas ao mesmo tempo era suficiente para me manter perto de ti. Para me permitir sentir as coisas como eu nunca tinha sentido antes. Você me fez enxergar tantas coisas diferentes. Talvez a culpa nem tenha sido realmente sua, afinal eu imaginei tantas coisas diferentes mesmo com você deixando claro suas intenções. Eu anestesiava meu coração com as sensações que os momentos juntos me proporcionava. E como era bom aquilo. Eu me esquecia temporariamente de todas as decepções, mágoas que eu já tinha passado substituindo por todos os beijos, toques e sensações que você me fazia sentir. E eu adorava. Era um vício. Um vício que eu queria cada vez mais e não queria largar. Quanto mais momentos contigo mais momentos eu queria vivenciar. O jeito que me olhava me fazia ser mais segura do que já fui em todos os momentos da minha vida juntos. O jeito que falava comigo me fazia sentir tão poderosa a ponto de fazer qualquer coisa sem medo. 

Eu me livrava das amarras, me livrava daquela garota que não sabia ser o que queria e nem sabia o que ser. Com você, com sua presença eu sabia exatamente quem ser. O que fazer e como conseguir isso. Talvez você não tenha notado o quanto isso me fez amadurecer. O quanto você marcou minha vida. Todas as vezes que você se aproximava algo estranho acontecia ao meu coração. Era o mesmo mas ao mesmo tempo era diferente dos outros tipos de sensações que eu vivenciei. Os arrepios corriam pelo corpo. Uma descarga elétrica corriam pelas minhas veias. O coração batia mais forte e quando sua pele encostava na minha juro que eu podia me esquecer de respirar. Penso nos momentos que passava a mão em seu cabelo, quando você me olhava e me encarava por minutos como se eu fosse a coisa mais bonita que você já tinha visto. Você foi o único que conseguia me ver de verdade. Conseguia me compreender e me deixar confortável comigo mesma. Eu podia ousar, arriscar e tentar. Você não se importava e ainda me incentivava. Ainda me admirava, ainda me venerava de um modo que me fazia tão bem. Nós inventávamos um monte de piadas, dávamos risadas, inventávamos apelidos estranhos e discutíamos as manias estranhas que outra pessoa normal não entenderia. 

Você me fez ser mais mulher. A entender o que queria, o que gostava mais e o que não gostava tanto. Me fez ter a sensação de segurança ao menos por alguns momentos que eu tanto busquei. Então quando percebi que não era pra ser, não pude deixar de me perguntar o motivo. Mas aqui estou, escrevendo mais um texto sobre você e sobre algumas lembranças. Acho que é só pra te dizer mesmo que você nunca saiba disso que você ficará marcado pra sempre nas minhas memórias. E todos os momento guardados com carinho no fundinho do meu coração. Pode não ter dado certo, pode ter me magoado, por hoje ainda pensar que poderia ser eu ao seu lado. Foi uma das poucas fases da minha vida que me senti livre. Que me senti eu e você me proporcionou isso. Acho que isso não dá pra esquecer. Nem mesmo se eu quisesse. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo