Texto: O mais difícil que já fiz



Ah, não aqui vamos nós. Até parece que eu adoro um drama. As vezes é isso que parece, por mais que eu não queira admitir. Me desculpe, talvez seja só a minha insegurança que insiste em bater forte nos momentos que eu menos preciso. Não é que eu goste de sofrer nessa vida, é que simplesmente quero sentir as coisas. E as vezes o drama me proporciona isso. Sentir as coisas intensamente, mesmo que seja de uma maneira muito mais difícil e sofrida. Provavelmente isso não faça o menor sentido. E talvez nem tenha que fazer. Só quero que entenda que preciso sentir. Sentir reciprocidade. Sentir o carinho. O sentimento. As emoções. Não me deixe sem isso. Senão eu só fico com a insegurança e isso não dá certo de nenhum modo. Brigamos por algo que eu disse, fico com vontade de vomitar as palavras. Fico com vontade de falar tudo que se está passando em minha mente. Mas se eu falasse, como seriam as coisas depois? Você pensaria que estou divagando sobre algo que não faz sentido? Ou pensaria que estou procurando algum motivo para me fazer sofrer? Esses questionamentos quase acabam comigo sabia? Me desculpe. Eu sinto muito. Nunca fui boa nisso. Nessa coisa de amor. De sentimento.

 Parece que sempre sentia que estava sentindo a mais. Sendo a mais. E eu esperava o mesmo modo de demonstração, mesmo sabendo que as pessoas podem demonstrar de modos diferentes. É que tanta intensidade dentro de mim precisa de algo equivalente e eu me perco nisso. É que por mais que tente demonstrar ou te falar você nunca vai saber como é intenso o que sinto por você. Eu não tinha noção de que podia amar tanto alguém, não nessa intensidade. Não com tanto fervor como eu te amo. Como quando paro e fico te olhando. Tentando decorar cada detalhe seu. Tentando fazer com que minha mente fixasse seu cheiro. Pra me aliviar quando estivesse longe de você. Pra me fazer aguentar a saudade que bateria. E mesmo tendo feito isso constantemente, agora que estou longe não creio que tenha sido o suficiente. Nada alivia essa saudade. Nunca pensei que sentiria a dor que senti no momento que tivemos que nos separar. Já senti algumas dores nessa vida, mas não do modo que foi quando te deixei. Tudo que eu queria era voltar atrás e sair correndo atrás de você. Ainda dói. Meus olhos ainda lacrimejam com saudade. 

Não sei se posso aguentar sabe? Te deixar foi uma das coisas mais difíceis da minha vida. Te deixar deixou meu coração em pedacinhos. Sei que foi necessário. Essa primeira noite sem você tem sido difícil. Tentei respirar, mas quase que não deu. Estou dolorida por dentro. A cama parece fria. Olho pra lado e não te vejo. Não te sinto. Me agarro a um casaco que você me deu. Pra não sentir tanta sua falta. Seu cheiro me invade. Lágrimas escorrem. Espero que eu possa aguentar isso tudo. Espero que eu consiga ser forte por nós. Pelos nossos planos e por tudo que sonhamos e queremos fazer. Espero que meu coração consiga se recompor. Espero mesmo

2 comentários:

  1. Caramba! Escorreu uma lágrima aqui...

    https://manifestacaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ler essa categoria de texto, as emoções podem ser sentidas nele.
    Parabéns pela escrita.

    https://lavandear.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo