Eu assisti: Sol da Meia Noite

Filme: Sol da Meia Noite
Título Original: Midnight Sun
Lançamento: Junho de 2018
Duração: 1 hora e 33 minutos
Gênero: Drama, Romance
Distribuidora: Diamond Filmes
Nota: 2 de 5

Eu começo essa postagem chateada já que eu tinha muitas expectativas com relação a esse filme e elas não foram supridas. Mas antes de falar de qualquer coisa, vou deixar vocês a par do enredo. Katie é uma jovem de 17 anos com uma doença rara, que faz com que a mesma fique confinada em casa e não seja exposta a nenhum tipo de luz solar já que no seu caso pode ser mortal. Com isso, a jovem fica limitada com relação as coisas que pode fazer até que sua vida muda quando cruza com o jovem Charlie. Os dois iniciam um romance, mas Charlie não sabe da condição de Kate. Então um romance que tinha tudo pra ser maravilhoso, acaba sendo cheio de obstáculos para os dois que precisam lidar com a doença de Kate e como isso pode afeta-los.

Provavelmente você já deve ter vistou ou lido uma história parecida, alguns filmes clichês adolescentes seguem o mesmo roteiro, usam os mesmo elementos para criar um ambiente romantizado e fofo para cativar o público que se está assistindo e confesso que apesar dos clichês o filme até tinha um certo potencial para ser fofo e bacana mas não foi bem isso que aconteceu. Bella Thorne até tenta, mas nem mesmo ela consegue salvar o longo que é morno o tempo todo. O tempo todo mesmo. O casal parece não ter tanta química no longa, o que dificulta acreditar no romance dos dois e até sentir um pouco de comoção quando as cenas mais emocionantes acontecem. Patrick Schwarzenegger é bonito, mas a sua atuação fica crua e um pouco forçada fazendo com que o papel não caia muito bem para ele. Não sei se é porque o mesmo não trabalhou tanto em sua atuação, ou se o papel não combinou muito, mas o fato é que apesar de Bella Thorne trabalhar relativamente bem nem isso faz com que a história vingue já que o casal parece sem sal, com uma história que não é trabalhada do modo certo, cheia de cenas clichês mal aproveitas e uma atuação mediana de um dos personagens principais. Sol da meia noite tinha tudo pra ser um romance fofo adolescente mas passa despercebido pela má produção, mal elementos aproveitados e um roteiro forçado que parece querer convencer o espectador da emoção, romance e fofura dos filmes que estamos acostumados. É uma pena. Não rolou mesmo. 
Sol da Meia-noite : Foto Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger


Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo