Eu Assisti: CINDERELA POP

Filme: Cinderela POP
Duração: 1 hora e 35 minutos
Gênero:  Fantasia, Comédia, Teen
Lançamento: 28 de Fevereiro de 2019
Distribuidora: Galeria
Nota: 3,5 de 5
Baseado no livro de mesmo nome da Paula Pimenta publicado pela Galera Record

Confesso que a primeira vez que vi o trailer de CINDERELA POP fiquei um pouco decepcionada. Pra quem não sabe, esse filme é baseado no livro de mesmo nome da autora Paula Pimenta que é super conhecida. Pra quem leu o livro, sabemos que a personagem é bem diferente do físico da Maisa que foi escolhida pra interpretar a personagem principal. Mas antes de entrarmos nesse tópico e em outros vamos falar do enredo pra você que não conhece. Inspirado pelo conto original da Cinderela, Cintia Dorella é uma jovem que se vê abalada logo depois de descobrir a traição de seu pai.  Incapaz de esquecer, a jovem se dá por convencida que o amor é uma ilusão e que só atrapalha as pessoas focando toda sua energia em correr atrás de seu sonho: ser uma DJ de suceso. Freddy Prince por outro lado, é um jovem músico romântico e de sucesso que sonha em encontrar um amor. Quando os caminhos dos dois se cruzam, algo diferente acontece e o conto de fadas clássico toma vida em uma versão moderna.


 Não resta dúvidas de que esse filme é TOTALMENTE voltado pra o público adolescente não é? É mesmo. Porém eu quis muito assistir porque sempre adorei os livros e a escrita da Paula. Ela tem algo de diferente, e eu senti isso na adaptação do filme. Apesar de não gostar muito da Cintia do livro ser diferente do filme, eu gostei bastante do que foi apresentado. Gostei muito mais até do que TUDO POR UM POPSTAR ou FALA SÉRIO, MÃE!. Cinderela Pop mistura um pouquinho de cada coisa que juntas trazem um filme muito bom. Pra mim, nesse filme a Maisa está bem mais solta, mostrando mais de sua atuação, podendo interagir mais. E isso me agradou. O filme rende cenas boas e engraçadas porque o desenvolvimento do mesmo é muito interessante e corre no ritmo certo. Gostei bastante de como os elementos do conto original foram inseridas, como a madrasta má interpretada muito bem por Fernanda Paes Leme que abrilhantou muito a personagem e realmente combinou muito com o papel. O sapatinho perdido, as gêmeas irritantes e que só brigam. A busca do príncipe pela princesa que foge a meia noite. Esse filme pode ter até uma essência diferente do conto de fadas porque nesse a personagem é bem independente e corre atrás dos seus sonhos.  A fotografia é muito bem apresentada. Os atores secundários combinam muito com o clima do filme. O filme tem uma sensação gostosa e fofa de se assistir sabe? É algo diferente, um clima bem bacana de outros filmes teens que também foram baseados em livros. Aqui, nós temos um conto de fadas modernizado, diferente que não deixa os elementos de lado e ainda traz várias cenas boas, com uma história fofa e leve
Eu recomendo de olhos fechados e se você puder já aproveita e lê o livro. 




Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo