Texto: Onde Pertenço

Foto: Brandon Woelfel

Estive procurando pelo lugar que pertenço já tem um tempo, e ao que parece ainda não encontrei. Ainda não sei onde exatamente me encaixo.  Estou deixando essa lágrima cair pelo meu rosto com vários pensamentos em alto e bom som passando pela minha cabeça. Pensei que depois de um tempo essa sensação de não pertencer a esse lugar passaria, mas a busca ainda continua. Talvez a vida seja isso mesmo. Uma busca constante pelo lugares que você passa, os momentos que você vive, as pessoas que te marcam. Essa busca te faz, te transforma, te deixa marcas, te faz muda as vezes drasticamente. Talvez eu nunca encontre meu lugar. Talvez nem tenha um lugar certo pra mim. Talvez seja só a busca. A caminhada. Por onde passo. Quem me afeta. Quem me envolve e principalmente quem entra no meu coração. Merda.  Esse dilema está parecendo crise existencial adolescente. E eu já passei da fase. É o que eu repito muitas vezes pra mim. 

 Qual é? Você já cresceu, garota. Tá na hora de ser mais adulta. Mas quem disse que ser adulta não é ser insegura? Não é ter incertezas? Temos inseguranças e incertezas a vida toda e elas vão sempre existir. Sempre vão estar ali. Aliás eu tenho recado pra dar, estão preparados? Alô mundo? Está me ouvindo bem? ME DEIXA SER ASSIM. Me deixa sentir essas coisas. Me deixa chorar. Me deixa ter dúvidas, me deixa ter incertezas. Me deixa ser do jeito que eu sei ser. PORRA! Chega de tentar me limitar. De tentar me conter. De tentar me reprimir com palavras. É o jeito que fui feita. O jeito que me faz feliz.  Tudo que eu tenho é minha história, minhas palavras e sonhos. Isso é tudo. Tudo que eu tenho. Tudo que eu posso ser. Tudo que me leva adiante. As vezes fica tão difícil respirar. Fica tão difícil que tudo que você quer é desaparecer. Apenas não ser notada. Só que no fundo, o que você realmente quer é que alguém sinta sua falta. Que alguém perceba que você é mais do que aparenta. Mais do que transparece. 

Talvez que as pessoas enxerguem o que há por trás do meu coração sem falar muito. Estou com tanto de ficar pra trás. Do tempo que está passando rápido demais diante do meus olhos. E meu desejo mais profundo nesse momento é que tudo parasse.  Sinto a pressão sobre a minha mente.  Estou presa em um montanha russa de sentimentos que nunca para. Nunca cede. Mais uma lágrima cai. Definitivamente, é um daqueles dias. Eu simplesmente devia parar. Devia me deixar chorar. Só pra ver se isso passa. E espero que passe. Espero que meu lugar esteja por ai, espero que eu encontre nem que eu seja por um breve momento. Espere que eu sinta aquela sensação que venho buscado há muito tempo. A sensação de estar no exato lugar que pertenço. No lugar que desde que me lembro sempre procurei. E que me fez derrubar as lágrimas de hoje....

2 comentários:

  1. Adorei!👍
    deixo meu convite para conhecer meu blog!🙏☺
    https://www.facebook.com/groups/223256897845786/permalink/1811052682399525/?app=fbl

    ResponderExcluir



Topo