Eu assisti: Minha vida em Marte

Filme: Minha Vida em Marte
Lançamento: Dezembro de 2018
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora e 45 minutos
Distribuidora: Downtown Filmes
Nota: 5 de 5
Onde Assistir? Globo Play/ Youtube/ Vizer TV (Aqui )

Pra falar a verdade, eu não sou muito de assistir filmes nacionais porém eu gosto muito do trabalho do Paulo Gustavo. Eu não sabia que esse filme era continuação de " Homens são de marte é pra lá que eu vou" e apesar de ser um filme ligado ao primeiro, você consegue perfeitamente assisti-lo sem ter visto o primeiro. E foi isso mesmo que houve comigo. Depois de ter assistido esse filme, fiquei com muita vontade de assistir o primeiro e já vi, então em breve vai ter postagem por aqui. Antes de contar tudo que achei vamos falar sobre o enredo que é de costume. Fernanda é casada com Tom e seu casamento rendeu um fruto: uma filha linda. Porém os dois passam por uma crise após conviverem anos juntos, e Fernanda tenta de todos os jeitos salvar seu casamento, reacendendo a atração entre os dois e tentando evitar uma futura separação. Enquanto tenta decidir se continua com o casamento ou segue caminho separado seu fiel parceiro de trabalho Anibal a acompanha durante os momentos de sua vida e das decisões que precisa tomar com muito humor.

Ai gente, que refresco de filme. Eu ri tanto, mas taaanto no cinema que eu estava até meio desanimada e esse filme deixou meu ânimo lá em cima. De verdade. E eu amo filmes, coisas, pessoas que consigam me deixar assim sabe? Feliz, rindo sem precisar forçar simplesmente porque é engraçado. Tem uma grandeeee diferença entre o primeiro filme e esse, já que neste o foco em Anibal ( personagem do Paulo Gustavo) é beeeeeeeeeem maior do que no primeiro no qual o foco era mais a protagonista. É claro, que ainda o foco é na Fernanda, na relação com o marido e seu casamento. O filme foca em assuntos importantes e que são muito compatíveis com a realidade de muitos casais que se perdem durante os anos de convívio tentando reacender a relação.  Li muitas críticas diferentes do filme e alguns críticos falaram bem mal do filme, mas eu acho que não dá pra exigir tudo de um filme que te faz rir tanto sabe? Não é algo digno de um Oscar sabe, mas faz muito bem pra relaxar e distrair a mente. Obviamente o Paulo Gustavo traz um brilho especial pro longa em seu personagens com tiradas muito boas, sem precisar forçar muito. A Monica Martelli também é muito engraçada e sem forçar e me lembrou muito a Ingrid Guimarães. Esse filme rendeu várias cenas engraçadas desde a cena deles conferindo as compras em NY na cama, pedindo comida em inglês e esbarrando em alguém pra falar SORRY ( melhor cena). Dá pra ver o talento natural do Paulo Gustavo e a química em cena com a Monica é bem visível e gostosa de se assistir. É um filme que tem cenas reflexivas, te diverte, te arranca risadas e te deixa com gosto de quero mais. Não é a toa que levou mais de 4 milhões de espectadores. Eu só tenho que elogiar e elogiar e elogiar. Me fez bem, me fez rir, me fez pensar e eu me diverti horrores. Bem roteirizado, dirigido e com ótimos atores. Muito bom!

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo