05 clipes para pensar sobre o bullying


Todo mundo sabe o que é Bullying. E como isso é uma coisa bem séria. Acho que todo mundo nessa vida já sofreu bullying. Uma zoação, uma brincadeira, um apelido maldoso, risadas alheias e fofocas. Algumas pessoas acham isso super normal mas há pessoas em que as palavras afetam muito mais do que as outras pensam. Muitas cometem suicídio, tem a vida social arruinada e são vítimas de ofensas contínuas e até violência.  Ser diferente não é errado, não é anormal. Não é estranho. É apenas como todo mundo e ninguém tem nada a ver com isso. Por isso reuni aqui nessa postagem 5 clipes que falam ou usam esse tema pra ilustrar o quanto não é legal fazer isso com ninguém. 

Christina Aguilera/ Beautiful

Essa música é bem clássica e específica quando se trata desse tema né? A atmosfera da música é melódica e bem triste mas retrata basicamente o bullying e o preconceito das pessoas com o diferente.


Paramore/ Misery Business

Essa música aborda o bullying como aquela pessoa que sente prazer em arruinar a vida dos outros, causa intrigas e causar sofrimento. 




Britt Nicole/Gold

Essa música é fofa. Tem exemplos sim de Bullying mas fala sobre você se valorizar e encontrar o valor dentro de você.



Taylor Swift/ Mean

Típico. A própria cantora falou que escreveu essa música sobre bullying em que as pessoas não aceitam as outras mas no final conseguem o que querem.



Kelly rowland/Stole

Esse é o mais triste, pois a cantora realmente se emociona no clipe. O rapaz tem problemas na família, na escola e não aguentou. Realmente triste. Com isso, as pessoas se tocaram. Mas precisa de algo assim para as pessoas se tocarem do que fazem?


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo