05 músicas da Kelly Clarkson para você extravasar

Se você está lendo essa postagem neste exato momento aposto que você conhece essa cantora: Kelly Clarkson. Ela tem 35 anos, venceu a primeira edição do "American Idol" e é uma das cantoras mais bem sucedidas do reality. Levou três GRAMMYS pra casa e vários prêmios, fora os hits, sucesso e é claro: música pra superar o coração partido. Se tem uma coisa que a Kelly gosta de fazer é música com algum sentido por trás, letras que dizem alguma coisa. E eu posso citar várias que poderiam entrar facilmente em uma playlist pra superar coração partido. Então, nesta postagem listei 05 músicas dessa diva pra você se inspirar, cantar algo, se jogar e esquecer a sofrência. Libera essa tristeza, libera essa raiva.


Since u been gone ( Desde que você se foi)

A canção que fez parte do segundo álbum da cantora foi um grande sucesso de sua carreira principalmente aqui no brasil já que fez parte de uma das temporadas da novela Malhação. Essa é uma daquelas música que você canta imitando a cantora, faz altas caras e libera um pouco dessa energia se você está sofrendo por algum relacionamento que chegou ao fim. 


Never again ( Nunca Mais)

Essa canção faz parte do terceiro álbum de estúdio de cantora e é pra gritar a plenos pulmões. A música tem uma pegada bem forte de pop rock com os vocais poderosos de Kelly em toda a canção e uma letra poderosa que te faz cantar junto.




Walk Away ( Cai fora)

Tem canção mais sugestiva que essa? Essa daqui não é tão poderosa nos vocais mas não deixa de ser bacana na letra e no modo de cantar. Extravase de um modo mais contido e arrasando na cantoria sem perder a plenitude.


Already Gone (Já fui embora)

Essa música já é um pouco mais calminha mas também tem toda aquela vibe de passar uma mensagem de superação e até soltar algumas lágrimas pra gente superar algo que não tenha conseguido ainda. Fazer refletir e cantar junto.



Behind These Hazel Eyes ( Atrás desses olhos castanhos)

Uma das músicas mais fortes da carreira da cantora em termos de letras, música, clipe e vocais. Essa música te faz querer gritar, chorar e extravasar tudo ao mesmo tempo. Tem aquela pegada de pop rock forte com letras pra lá de bacanas e que refletem uma parte de nossas vidas. Não dá pra deixar de se identificar. É pra gritar muito.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo