Filme: Fica Comigo

Filme: Fica Comigo?
Título Original: You Get Me
Gênero: Suspense, Drama
Duração: 1 hora e 29 minutos
Lançamento: Junho de 2017
Distribuidor: Netflix
Nota: 2,5 de 5

Estava um dia desses navegando na Netflix e me deparei com este filme e me interessei bastante. Apesar de ter uma premissa parecida com a de filmes já lançados, resolvi dar uma chance para este devido a um motivo com nome: Bella Thorne. Eu gosto do trabalho dela no geral, mas infelizmente não é todo filme que ela participa que é bom. O filme começa mostando um casal super apaixonado que acaba discutindo feio em uma festa e está a beira do término do seu relacionamento. O tal rapaz chamado Tyler nessa mesma festa acaba conhecendo Holly (Bella Thorne) uma garota que parece bacana e simpática. Eles acabam saindo de lá juntos e indo pra suposta casa da garota. Deixando-se levar pelo momento eles acabam transando. No outro dia, Holly quer dar continuidade ao recém envolvimento mas Tyler quer esquecer tudo e acredita que aquilo foi um erro. Quando a namorada de Tyler vem se desculpar e o namoro continua, tudo que Tyler quer é esquecer que se envolveu com Holly, mas esse lance está longe de terminar. Quando a garota aparece na mesma escola que ele e acaba se tornando amiga de sua namorada Tyler se vê encurralado, já que a mesma parece não querer superar e acaba mostrando atitudes estranhas e obssessivas com relação a ele. Com medo do que pode acontecer Tyler tenta se livrar de Holly mas ela parece não medir esforços para ficar com ele, mesmo se isso significar machucar as pessoas ao redor dele para conseguir o que quer.

Esse filme é aquele típico longa de suspense em que há um casal apaixonado, um deles acaba se envolvendo rapidamente com outra pessoa e a outra fica obcecada tentando destruir a vida do outro. Tenho certeza de que você já ouviu falar ou viu algum longa familiar. Acontece que Fica Comigo? é ENTUPIDO de clichês. A história é batida e não tem nada no filme que inove ou crie a sensação de suspense que o mesmo se propõe em seu gênero. A atuação da Bella Thorne é boa, mas não o suficiente para levar um filme inteiro nas costas cheio de situações prevísiveis e nada interessantes. A loucura da personagem não é justificada nem explorada, as ações não são tão plausíveis da mesma o que deixa tudo com um enorme furo e você pensando " han?". Pecaram muito na exploração dos pontos da história e com isso ficou faltando a parte do suspense. Mesmo com uma história tão batida, se a produção do filme tivesse se mostrado mais interessada poderiam explorar melhor o passado da personagem e  não somente a beirada, não deixando furos no roteiro e um filme morno que não entrega quase nada de interessante. É um filme até que bom para se passar o tempo, mas não vá com altas expectativas porque afinal você com certeza já viu o que é apresentado ali e isso não é o principal se tivessem preocupado em entregar um filme em que alguma cena realmente causa suspense ou tensão e pudesse justificar pelo menos um pouquinho o que era a proposta inicial do filme. É uma pena. Não é um filme péssimo, mas é aquilo, também não é bom. Só contar com a Bella Thorne não dá. Ela até convence, mas não se faz um filme só de um ator.



A bela e jovem Holly (Bella Thorne) está completamente obcecada: depois de uma transa intensa com Tyler (Taylor John Smith), ela decide iniciar uma jornada árdua para conseguir ficar com ele a qualquer custo. O primeiro passo foi se matricular na mesma escola dele, para ficar atenta a todos os seus passos. O que deveria ser apenas mais uma paixão adolescente começará a passar de todos os limites.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo