05 livros de suspense/policial pra conhecer

Quem me conhece sabe muito bem da minha PAIXÃO ou melhor nomeando OBSESSÃO por livros. Por isso mesmo que há algum tempinho venho compartilhando resenhas e até fui convidada pra ser colaboradora literária em um blog. Super legal. Os livros fazem parte de mim de uma forma que acho que nem posso explicar pra vocês e devido isso divido um pouquinho desse amor por aqui. Por isso nessa postagem reuni 05 livro de suspense/policial que vocês PRECISAM ler. Não faz muito tempo que comecei a ler livros desse gênero mas estou AMANDO e por isso aqui vão as 5 indicações que eu tenho certeza que você ai PRECISA conhecer. Vamos lá!


Identidade Roubada de Chevy Stevens / Editora Arqueiro


Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

Meu comentário:Incrível. Impressionante e com uma escrita bem profunda. Você termina a leitura completamente embarcada na história. Forte. Bem Construído. Tem resenha dele aqui no blog e vocês podem saber mais. Apenas leiam.


É Melhor não saber de Chevy Stevens/ Editora Arqueiro


Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Meu comentário: Não sei se é melhor que Identidade Roubada mas é tão incrível quanto ele. Chevy realmente me fez gostar do gênero suspense e policial. 

A Filha de Jane Shemilt / Editora Harper Collins

A NOITE DO DESAPARECIMENTO

Ela me contava tudo.A polícia, a foto dela. Isso vai ajudar.
Mas a foto não mostra como seu cabelo brilha como ouro sob o sol.Ela tem uma pintinha bem embaixo da sobrancelha esquerda.Ela tem um leve perfume de limões.Ela rói as unhas.Ela nunca chora.Ela ama o outono, quis dizer aos policiais. Ela coleciona as folhas que caem, como uma criança. Ela é só uma criança.
POR FAVOR, ENCONTREM MINHA FILHA.
UM ANO DEPOISNaomi permanece desaparecida. Jenny, sua mãe, está obcecada. A família se despedaçou.Será que descobrir a verdade sobre Naomi é a única forma de salvar a família Malcolm?Ou a verdade vai destruí-los de vez?


Meu comentário: Intrigante. Instigante e  te prende até a última página. Muito bem escrito e desenvolvido.

Segredos Revelados de Fern Michaels/ Editora Novo Conceito





Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...
Meu comentário: Um livro que eu achava que seria morno e acabou sendo SURPREENDENTE. Se você gosta de surpresas e reviravoltas vai AMAR esse livro. Já tem resenha dele aqui no blog e vocês vão adorar saber mais. Muito, muito bom.

Sombrio de Luke Delaney da Editora Rocco ( Fábrica 231)


O segundo livro do autor de Brutal traz de volta o sagaz detetive Sean Corrigan, especializado nos casos mais difíceis envolvendo serial killers em Londres. Em sua nova investigação, Corrigan está à caça de um assassino de mulheres que mantém suas vítimas em cativeiro antes de executá-las, com requintes de crueldade. O que essas mulheres têm em comum? Que tipo de obsessão faz com que o assassino aja dessa forma? Vítima de abuso e violência na infância, o detetive sabe que precisa agir estrategicamente e usar seu instinto para identificar o mal, onde ele estiver. E terá que correr contra o tempo antes que novas vítimas em potencial cruzem o caminho do criminoso. Luke Delaney é o pseudônimo usado por um policial que durante anos trabalhou na polícia londrina investigando os crimes mais difíceis da cidade.


Meu comentário: Impressionante. Comecei por curiosidade e não conseguia largar. Detalhes ricos e uma narrativa que te consome e te faz voar pelas páginas. Em breve com resenha por aqui também. Muito bem desenvolvido.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo