Texto: Somos só eu e você


Eu sei que esse sentimento está chegando aos pouco e isso está me apavorando. Não tenho mais defesas prontas pra tentar me esconder ou me proteger. Somos só nós dois agora junto dessa sensação que só aumenta. Sinto tudo queimar dentro do peito enquanto tento decifrar exatamente o que é isso que nunca senti antes. Agora que estou acordada tudo está ganhando forma, se acendendo de várias formas diferentes. Não quero ter medo pois quero me libertar de todas as correntes que me prenderam por tanto tempo. Encontramos o que precisávamos nos braços um do outro. Encontramos o sentimento que estivemos procurando ao trocar os olhares. Nos levantamos na construção desse sentimento, nos demos outra chance dividindo momentos que ficarão na nossa memória pra sempre. Você pode governar meu coração e me deixar no comando do seu. 

Podemos partilhar cada pequena coisa e torna-la ainda mais especial. Pedra por padra construirei um muro para proteger esse sentimento de qualquer coisa que possa querer destruí-lo. Um muro tão forte que esqueceremos que existem algo que pode nos fazer desistir. Deixe pensarem o que quiser. Estamos livres um com o outro. Podemos ser quem queremos. Podemos ser malucos, ávidos, intensos ou complicados. Tudo depende de nós, do sentimento, dos momentos. Parece complicado mas é mais fácil do que parece. O que realmente conta é o que sentir aqui dentro do peito. Vou pegar um casaco seu e deixa-lo comigo pra toda vez que sentir saudade de ti. Vou encostar meu rosto perto dele e me deixar levar pelo cheiro que me deixa abalada. As vezes por medo pode parecer que não pareço segura para ter esse sentimento, mas te garanto que vale a pena. 

Eu quero ser tudo que você precisa e muito mais. Não quero que sinta necessidade de nada. Eu sei que repito isso várias vezes mas no final só quero que tenha a certeza de que sou completamente sua. Há tanta coisa que podemos explorar, vivenciar e ter juntos de infinitas formas. E dane-se se isso parece desesperador ou cheio de planos, mas tinha que dizer como me sentia senão não seria honesta comigo mesma. Me leve a lugares que nunca estive me faça sentir aquilo que ainda não experimentei. Não quero viver com arrependimento, não quero me limitar de fazer as coisas. Quero fazer tudo aquilo que quiser e o máximo de coisas. Por isso mesmo te peço que não vá embora. Eu vou estar ao seu lado até o fim. Vou estar aqui quando precisar conversar com alguém sobre algo aleatório. Estou aqui. Estamos aqui. Somos somente nós dois. Somos eu e você contra o mundo.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo