05 jogos de celular famosos pra conhecer

Eu nunca fui do tipo de pessoa muito ligada em jogos de celular mas ultimamente descobri alguns jogos super legais na Play Store do meu Samsung e tive que vir aqui compartilhar com vocês. A maioria dos jogos eu não conhecia e acabei conhecendo por sugestão ou por acaso mesmo e viciei em cada um deles. Quando quero relaxar lá vou eu pro meu celular jogar um jogo e descansar a mente. A diferença é que esses 05 jogos que trago pra vocês hoje são baseados em cantoras, filmes e seriados. Calma ai, como assim? É só conferir.



The Maze Runner (Game)


Sim, essa imagem aqui em cima é uma versão do jogo baseada no poster do filme Maze Runner que eu, basicamente adoro. Quando descobri esse jogo a minha primeira ação foi baixar e ver do que se tratava o aplicativo. E eu me surpreendi o quanto gostei. Baseado no enredo do primeiro filme você é um corredor e acaba na clareira com outras pessoas. Você pode escolher ser um dos personagens do longa enquanto corre pelo labirinto e tenta achar partes da placa do labirinto que te levarão a outras fases e assim por diante. É um jogo divertido, interessante e bacana pra quem também gosta dos filmes. Um ponto a mais porque o mesmo não necessita de internet para que você possa continuar jogando. Um dos meus preferidos.


Katy Perry Pop ( Game Interativo)


Esse daqui já é bem diferente do primeiro já que a interatividade é maior e você não controla totalmente o jogo e apenas tem que cumprir as missões com aconselhamento da diva Katy Perry. Você pode ouvir a voz da cantora em vários trechos gravados enquanto acumula dinheiro, e outros itens para comprar roupas, investir e se tornar famoso. O interessante é pra quem é fã da cantora e quer um jogo leve e divertido pra se entreter. Ainda peca em alguns detalhes que são fracos mas é uma boa pra quem adora a cantora e suas músicas.


Demi Lovato - Path to Fame


Esse foi o primeiro jogo que descobri e ele é bem mais interativo que os outros já que não tem essa questão toda de barra de energia para realizar tarefas, apenas uma quantidade de capítulos para serem mostrados durante sua evolução. Com direito a trilha sonora com as músicas da Demi, voz gravada e muitas outras coisas Path to Fame me fez ficar viciada durante um tempinho já que é bem interativo e fofinho. Você pode escolher as ações da personagem, o que dizer e as consequência que trará com isso. Depois que se joga um tempo esse app, você simplesmente vicia nas músicas da Demi e quer ouvir todas de novo. É fofinho e altamente recomendável para você que é fã. Gratuito.


Britney Spears: American Dream


Quem me conhece sabe que eu sou fã dessa mulher e praticamente surtei quando descobri um aplicativo só dela. Na mesma linha de Katy Perry, Kim Kardashiam, esse jogo tem apenas algumas diferenças. Nele, seu objetivo é se tornar uma superstar com a ajuda é claro da Britney : a princesa do pop. Com trilha sonora de várias músicas da cantora, voz gravada e outras coisinhas baseadas em sua carreira, o jogo funciona com energia onde você tem que executar missões, criar nomes para singles, trabalhar na divulgação e é claro ficar ainda mais famosa. Dá pra escolher o que vestir, o que usar e o quanto gastar. É meu vício atual e não posso dizer mais nada sem ser suspeita porque é Britney né? Quem é fã tem que jogar, só isso.


Dexter- Hidden Darkness


Desde que eu descobri essa série fiquei viciada. E quando ela acabou me senti meio chateada por não ter conhecido antes. Ainda no clima do seriado, descobri esse aplicativo que se parece com muitos para procurar objetos escondidos em cenas em um determinado tempo, porém o aplicativo vai além disso já que se encaixa totalmente no enredo da série e do que o personagem faz que é investigar os crimes e pegar o culpado. No início do aplicativo, há uma abertura com os primeiros diálogos da série além da trilha sonora ser a da abertura tocada ao fundo. Durante os crimes, observamos trocas de falas escritas com Dexter, Debra e seu pai Harry. Além de descobrir objetos em cenas, você pode analisar amostras de sangue, procurar digitais e é claro ajudar Dexter a matar o assassino reunindo as pistas. É divertido, bem bolado e se encaixa totalmente no enredo do seriado. Um dos meus vícios também. Recomendo para os fãs da série e pra quem gosta de aplicativos de encontrar objetos.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo