Especial: Entrevista com a Katie McGarry (Escritora) + tudo sobre seus livros

Eu começo essa postagem com um sorriso ENORME no rosto. Você leu certo ali no título. A postagem de hoje traz uma entrevista com a autora Katie McGarry que é best-seller lá fora e tem quatro livros publicados aqui no Brasil pela Verus Editora. A Katie topou dar uma entrevista pra mim após contato por seu site e ela foi super simpática e atenciosa. Pra quem não sabe, eu adoro o trabalho da Katie. Ela é uma das minhas autoras favoritas de New Adult e me inspirou na história do meu romance " Escrevendo Nossa História". Se você não conhece o trabalho da autora essa é a sua chance. Os livros " No limite da atração", " No limite da Ousadia", " No limite da do perigo" e " No limite do desejo" são os títulos já disponíveis aqui no Brasil. Que tal conhecer mais do trabalho dessa autora e ainda conferir o que ela disse pra mim? Tem uma resenha do primeiro livro da Katie disponível aqui no blog e que você poder ler clicando no parênteses ( Resenha No limite da atração ). Aposto que você vai se apaixonar se curte romances dramáticos, cheios de reviravoltas e que arrancam suspiros. Vamos lá?




Me: Hi Katie its a honor to me to do this questions. I want to thank you.

( Oi Katie. É uma honra fazer essas perguntas. Quero te agradecer)


Katie: Its my pleasure Cybelle. Your messagem made me smile. I hope you and everybody enjoy it.

( É um prazer meu Cybelle. Sua mensagem me fez sorrir. Espero que você e todo mundo goste)



Me:When you decide you wanted to be a writer?  ( Quando você decidiu que queria ser escritora?)
Katie: God made me a storyteller. Ever since I can remember, I've been spinning stories in my head. Finally, one day, I found the courage to write one of those stories down.

(Deus me fez uma contadora de histórias. Desde que me lembro, eu tinha histórias girando na minha cabeça. Finalmente, um dia, eu encontrei a coragem de escrever uma daquelas histórias para o papel.)

Me: How is the market out there regarding the publication of books? Was difficult?
( Como é o mercado ai fora sobre a publicação de livros? Foi difícil?)

Katie: I was rejected by literary agents over 44 times with my first book Pushing the Limits. The publishing industry is very competitive, but be persistent. I'm living proof dreams come true. 
(Eu foi rejeitada por agentes literários mais de 44 vezes com o meu primeiro livro Pushing the Limits (No linite da atração). A indústria editorial é muito competitiva, mas tem que ser persistente. Eu estou vivendo sonhos à prova de se tornar realidade.

Me:Where do you get inspiration for your stories? 
( De onde você tem inspiração para suas histórias?)

Katie: I have gone through some dark moments in my life, and during those times, I didn't think things would get better. I was wrong. I like writing stories where my characters face tough situations, but learn there is always hope. 
(Tenho passado por alguns momentos duros na minha vida, e durante esses tempos, eu não achei que as coisas iriam melhorar. Eu estava errada. Eu gosto de escrever histórias onde meus personagens enfrentam situações difíceis, mas aprendem que sempre há esperança.)

Me: You have come to Brazil? You want to come here?
( Já veio ao Brasil? Quer vir pra cá?)

Katie:I currently don't have plans to travel to Brazil, but I would to visit someday! 
( Eu atualmente não tenho planos de viajar pro Brasil, mas adoraria visitar algum dia)

Me: Finally, leave a message for the readers of Brazil and a tip for anyone who wants to be a writer.
( Finalmente, deixe uma mensagem para os leitores do Brasil e uma dica para qualquer um que quer ser um escritor)

Katie:Thank you for reading my books! Remember--if you want to become a published writer, don't give up! 
( Obrigada por lerem meus livros. Lembrem, se você quer ser um escritor publicado não desista)


Bate ball ( Bate Bola)



Favorite Book ( Livro Favorito) The Outsiders by S.E. Hinton

Favorite Author ( Autor Favorito) S.E. Hinton and Stephen King
A word  (Uma palavra) Hope ( Esperança)
A dream  (Um sonho) Peace (Paz)
Writing is ....( Escrever é ...) Love ( Amor)
Books are ...  (Livros são ....) my happy place ( meu lugar feliz) 
Who is Katie writer? ( Quem é a Katie escritora?) Someone who loves and cares about her readers.  ( Alguém que ama e se preocupa com seus leitores)


Um pouco mais sobre a Katie
(Coisas que ela compartilhou)

 Katie: I love writing in colored ink. Pink and purple are my favorites.
( Eu amo escrever com cores coloridas. Rosa e Roxo são as minhas favoritas)

 Katie:I think I’d love writing in glitter ink more, but I’ve been unable to find those types of pens. ( Eu acho que amo escrever com glitter ainda mais, mas ainda não fui capaz de achar esses tipos de canetas)

 Katie: I’m crazy in love with the guy I married.
( Eu sou apaixonada pelo cara que me casei)

Katie: When asked what I do for a living, I answer that I’m a writer and a mom.
( Quando perguntam o que eu faço da vida, eu respondo que sou escritora e mãe)

 Katie:I majored in political science in college with concentrations in philosophy and history.
(Eu me formei em ciência política na faculdade com enfase em filosofia e história)

 Katie: The day my best friend died is one of the most devastating days of my life. I still cry over the loss.
(O dia em que meu melhor amigo morreu é um dos dias mais devastadores da minha vida. Eu ainda choro pela perda.)


Katie: Cemeteries creep me out.
(Cemitérios me deixam apavorada)

 Katie: I live one block away from a cemetery.
(Eu vivo uma quadra longe do cemitério)

 Katie:As a teenager, I read the OUTSIDERS so much that the cover fell off and almost every page in the book was dog-eared.
(Quando era adolescente eu leia tanto THE OUTSIDERS que a capa caiu e quase todas as páginas  ficaram cheias de orelhas)

Katie: I hope one day someone will read my book so much that the cover falls off.
(Eu espero que um dia alguém leia meu livro tanto que capa cairá)

Livros da Katie

No limite da atração ( Pushing the Limits)


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma esquisita cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.No Limite da Atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

No limite da Ousadia ( Dare to You)


No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.
No limite do Perigo ( Crash to You)
O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.


No limite do Desejo ( Take me On)

 Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

Crossing the Line e Breaking the Rules ( ainda não publicados no Brasil)

Crossing the Line

Lila McCormick, a melhor amiga de Echo de No Limite da Atração, conheceu Lincoln Turner quando a tragédia atingiu a vida de ambos. Mas ela nunca esperava que seu encontro surpresa levaria a dois anos de troca de cartas, ou que ela cairia de amores pelo o menino que ela só viu uma vez. Seu relacionamento é um segredo, mas Lila se sente mais perto de Lincoln do que ninguém. Até que ela descobre que ele mentiu para ela sobre a única coisa que ela dependia dele.Machucar Lila é a última coisa que Lincoln queria. Por dois anos, as cartas dela tem sido a única coisa que tem ao longo do dia. Admitir seus sentimentos seria cruzar uma linha que ele nunca ousou violar antes. Mas Lincoln vai fazer o que for preciso para corrigir seus erros, ganhar o perdão de Lila e finalmente ganhar uma chance de ficar com a garota que ele ama.

Breaking the Rules

Para a nova escola de pós-graduação de Echo Emerson, uma estrada de viagem de verão para o oeste com o namorado significa ficar longe e esquecer o que a torna tão. . . diferente. Isso significa ver paisagens frias ao vender sua arte em galerias ao longo do caminho. E acima de tudo, isso significa quase três meses sozinho com Noah Hutchins, o cara esperto e com uma alma quente,, que nunca julgou. Echo and Noah compartilham tudo, exceto a única coisa que Echo não está pronta.Mas quando a fonte de pesadelos constantes do Echovolta em sua vida, ela tem que tomar algumas decisões difíceis sobre o que ela realmente quer,obrigando-os a enfrentar algumas verdades sérias sobre a vida, o amor , e eles próprios.Agora, com uma semana antes de orientação da faculdade, o emprego e a vida real, a Echo deve decidir se Noah é mais do que o bad-boy. E a última etapa de uma viagem incrível vai virar. . . seriamente épica.


Red at Night e Chasing Impossible


Red at Night

Stella e Jonas são opostos totais. Ela é a menina com cabelo roxo do lado errado da cidade. Ele é um veterano do ensino médio que trava com a multidão. Até um acidente de carro que o perseguepela culpa, e Jonas começa a passar um tempo no refúgio favorito de Stella ... o cemitério local.Stella sabe que ela deve manter a distância, afinal, ela passou sua infância sendo intimidado pelos amigos de Jonas. Depois que ele resolver suas emoções emaranhadas, Jonas não vai ter tempo para ela. Pena que ela já está apaixonada por ele ....

Chasing Impossible

Resistente e independente, Abby deixa poucas pessoas em seu círculo interno. É do conhecimento comum em sua cidade Kentucky que ela lida com drogas, mas nem mesmo seus amigos mais próximos sabem o porquê. Mas quando um negócio dá erradol e Abby fica em perigo, ela encontra-se relutantemente forçada a inclinar-se sobre alguém. Logan, um menino cujo espírito inquieto combina com sua própria.Logan tem suas próprias razões para querer manter Abby longe de seus'braços. Ele não esperava encontrar nela a única pessoa que pode ajudá-lo a enfrentar os demônios que ele tentou fugir.Juntos, Abby e Logan vão ter que tomar uma decisão: deixar suas atuais circunstâncias pesá-los para baixo para sempre ... ou lutar para o futuro que ambos pensaram que era impossível

Nowhere but Here e Walk the Edge


Nowhere but Here

 Emily gosta de sua vida do jeito que é: pais amorosos, bons amigos, boa escola em um bairro seguro. Claro, ela é curiosa sobre o pai-o biológico aquele que escolheu a vida em um clube da motocicleta, mas isso não significa que ela quer ser uma parte de seu mundo. Mas quando uma visita relutante vira umas férias de verão estendida entre os parentes que ela nunca soube que tinha, uma coisa fica clara: nada é o que parece. Não é o clube, não o seu segredo é Oz, um cara com sugar-me-nos olhos azuis que podem ajudá-la a entender os dois.
Oz quer uma coisa: se juntar ao Reino do Terror. Eles são os mocinhos. Eles protegem as pessoas. Eles são ... família. E enquanto Emily, a filha linda e abrigada dos mais respeitados do clube está na cidade, ele vai provar isso para ela. Então, quando seu pai lhe pede para mantê-la a salvo de um clube rival com contas a acertar, Oz sabe que é a sua chance de seu sonho. O que ele não conta é que Emily viraria esse sonho de cabeça para baixo.Ninguém quer que eles fiquem juntos. Mas às vezes a pessoa certa é aquela que você menos espera, e a estrada que mais tememos é a que leva você para casa.


Long Away Home ( Coming in 2017)

Books Trailer




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo