05 artistas novos pra incluir na sua Playlist

Se tem uma coisa que eu ADORO é descobrir artistas novos pra incluir na minha playlist. E aposto que se vocês pudessem algum dia escutar todas as músicas notariam muitas músicas que muitas pessoas nem conhecem mas que estão lá e eu curto pra caramba. Pensando nisso, reuni 05 artistas nessa postagem que tenho muitas músicas incluídas na minha playlist e que ainda não são muito conhecidos mas que tem MÚSICAS SUPER BACANAS e que merecem muito estar na sua lista. Quer sabe quais são. Então dá o play aqui embaixo e não deixe de incluir na sua playlist.




 Havana Brown

Ela já foi indicação aqui no blog e a descobri há um bom tempo atrás. A cantora é australiana. Dj, cantora e faz uma mistura de pop com eletrônico ela arrasa nos clipes nas coreografias e as músicas são super pra cima. Impossível não colocar na lista.



Madison Beer

Ela é super novinha e também já indiquei por aqui no blog. A cantora que desde o primeiro single tem o apoio do Justin Bieber ( que até aparece no primeiro vídeo) é super hiper mega talentosa e tem músicas super bacanas pra incluir na playlist. Aliás fique de olho nesse nome, ela tem tudo pra fazer muito sucesso.


Pia Mia

Ela é uma das cantoras mais novas no cenário musical que EU AMO DE PAIXÃO. Sou apaixonada pelo trabalho dela há um tempo e até já falei dela aqui no blog. A cantora que já tem uma certa visibilidade no youtube começou com um cover incrível de uma música do Drake. Dai pra frente melhorou, ela lançou um EP com músicas super legais que renderam singles super bacanas. Sua ultima parceria foi com Chris Brown e o vídeo da música passou de 100 milhões de visualizações no VEVO marco dificil pra cantores desconhecidos. Vale muito a pena conferir o restante das músicas e ficar ligada nesse nome que tem TUDO pra estourar. 



Samantha Jade

Eu fico com coração partido em saber que essa menina não é reconhecida como merece. Uma voz super doce com músicas super fofas e bacanas Samantha foi a vencedora de uma das edições do The X Factor lá na Austrália mas ninguém conhece ela por aqui. Cheia de talento e músicas bacanas já faz tempo que eu acompanho sua carreira e admiro. Com certeza você deve um espaço pra ela que tem tudo pra estourar por todo lugar só basta ter mais espaço.



Tori Kelly

Ah se você ainda não tem essa garota na sua playlist já perdeu demais. Ela tem ficado em evidência se apresentando em programas importantes e ganhando notoriedade. A cantora que já participou do American Idol e foi criticada por Simon Cowell agora está focada em ganhar seu espaço com músicas tocantes e letras super a ver com a gente. Um pop rock parecido com o da Kelly Clarkson você não pode deixar de inclui-la quando ouvir suas músicas.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo