Texto: Terrivelmente Inacabado


Pingos de chuva sobre o telhado. Sinto o cheiro de algo molhado. Os ponteiros do relógio continuam mexendo. Me odeio por estar olhando para o celular, esperando alguma mensagem sua chegar. Queria esquecer suas palavras mas é impossível apaga-las. Caí na real de que não devo te segurar aqui. Caí na real de que não tinha mais nada entre nós. Pra ser sincera eu nem ao menos descobri se houve algo. Não pude te deixar ir por um tempo, mas precisei te deixar livre. Precisei derrubar todas essas lágrimas, precisei sentir toda essa mágoa. Mesmo depois disso, não posso evitar sentir o carinho por você que ainda permanece no meu peito. Quando estava com você de alguma forma eu esquecia de respirar direito. Como uma boneca de pano continuei dançando atrás dos poucos versos de canção que você me dava. 

Ainda não descobri quem você é pra mim.Ainda não descobri se o que tivemos foi algo real ou importante. Talvez tudo que nós fomos feitos pra ser é inacabado. Terrivelmente Inacabado. Ainda sinto o calor do seu abraço, você deixou o seu beijo no meu rosto como uma confusão em minha pele. Suas impressões digitais estão em toda parte do meu coração. Não tem como negar que você passou por aqui. Não fale nada que eu queira ouvir por não querer que eu me magoe. Cale-se, construa suas paredes altas e não deixe ninguém invadir seu espaço. Eu tenho raiva e volto atrás. Eu te adoro e volto atrás. Eu choro e sorrio. Fico longe e quero voltar. Queria que você fosse embora. Você foi. Torci para que voltasse, queria que você ficasse mas você se foi. E deixou por isso mesmo.

Me diz que não sou quem você quer, me diz que posso encontrar alguém que me faça feliz. É ridículo ouvir isso vindo de você. Diz que não pode ser o que quero, diz que sou incrível mas age de modo tão fechado que não consigo me aproximar de verdade. Não importou o quanto tentei, você me empurrou de lado todas as vezes. Não há mais como falar com você, não de verdade. Desisti de tentar te compreender, desisti de fazer perguntas que nunca são respondidas. Bem, eu sei que isso vai passar totalmente. Por mais que não pareça, eu estou conseguindo ser forte. Minhas suspeitas estiveram certas porque você trouxe um furação pra minha vida, bagunçou tudo e me fez sentir sensações quais eu não sei lidar agora. A bagunça ficou e quem vai colocar tudo no lugar agora? Eu costumava chorar, eu costumava tentar me explicar e tentar de novo. Mas não dessa vez, dessa vez eu engoli o choro e empurrei a dor um pouco pro lado. Dessa vez é diferente, dessa vez não quero migalhas. Dessa vez só quero a felicidade.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo