Filme: Namoro ou Liberdade?


Filme: Namoro ou Liberdade
Título Original: That Awkward Moment
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h e 35 minutos
Nota: 4 de 5
Ano de Lançamento: 2014

O filme de hoje estava em cartaz há algum tempinho atrás e confesso que meu primeiro impulso para assisti-lo tinha um nome: Zac Efron. Dei uma olhada na sinopse depois e pensei que o filme poderia ser interessante então assisti. A história giram em torno de 3 caras: Jason, Daniel e Mikey. Eles são super amigos e sempre estão juntos. Porém Mikey que é casado descobre que sua esposa o traiu e com isso ele fica arrasado e decide ir morar com Daniel por um tempo. Diante dessa situação difícil para todos eles, os três fazem um pacto de que somente vão pegar mulheres pelo maior tempo possível e não se envolver em um relacionamento sério. Bom, isso funciona até Jason conhecer Ellie. Inicialmente ele pensa que é só uma amizade, mas conforme o tempo passa eles acabam sentindo algo mais. Mikey tenta reconquistar a esposa e voltar com o relacionamento enquanto Daniel começa a sentir algo por um amiga? Eles serão capazes de manter o pacto de não se envolver ninguém? 

Pra começar eu adoro ver o Zac Efron atuando em papéis diferentes já não o vejo como o menininho com franja de High School Musical. A trama do filme é morna, algumas partes são bem entediantes e desnecessárias já que o filme é muito longo o que cansa quando chega nos momentos finais. O enredo do filme aborda bem essa coisas de relacionamentos tanto para homens como para mulheres e mostra que quando a paixão tem que vir ela vem independente do que prometemos ou queremos. É um filme bacana, morno, com um pouco de comédia e romance. Zac atua cada vez melhor e os atores não decepcionam.  Cada personagem do trio tem uma característica e nos dá uma boa visão do universo masculino. É um daqueles filmes pra assistir em dias de tédio e claro babar pelo Zac Efron. Ah, tem nudez nesse filme ( incluindo o Zac) e também cenas fofas de Jason e Ellie. Recomendado.



Sinopse

Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo