Filme: Cinderela 3


Filme: Cinderela 3
Título Original: A Twist in Time
Gênero: Contos de Fada,Desenho, Animação
Duração: 1h e 10 minutos
Nota: 5 de 5

Normalmente nas indicações de filme, eu trago filmes na linha de romance, e alguns de outros gêneros. Mas especificamente nessa postagem vim trazer a indicação de um filme conhecido, mas que tenho certeza de que muita gente não assistiu. Uma das continuações de Cinderela, além do 2 que é mais uma coletânea de alguns contos que acontecem depois do um, Cinderela 3 é uma volta no tempo. Isso mesmo, a irmã postiça de Cinderela, Anastasia acaba descobrindo que Cinderela teve ajuda de uma pessoa muito especial em seu final feliz, a fada madrinha. Anastasia então acaba roubando a varinha mágica da fada madrinha, e entregando para sua mãe, que além de transformar a própria madrinha em pedra, faz um feitiço em que volta no tempo, impede Cinderela de calçar o sapatinho e ainda por cima, faz com que o sapatinho caiba no pé de Anastasia. 

Mesmo assim, o príncipe não se conforma ao ver Anastasia e a madrasta o enfeitiça para que ele pense que dançou com Anastasia.Cinderela tenta encontrar o príncipe e faze-lo lembrar que foi com ela que dançou nas acaba sendo não tão fácil com a madrasta em posse da varinha mágica. Confesso, que eu fiquei pulando aqui torcendo para que a Cinderela conseguisse convencer o príncipe ( boba né? rs) mas o filme é uma fofura sem tamanho e com certeza merece sua atenção depois de ter assistido o primeiro. Continua lindo e encantador, assistam que vale a pena, tão bom quanto o primeiro.



Quando a malvada madrasta se apodera da varinha mágica da Fada Madrinha e faz o tempo voltar ao passado, Cinderela precisa tentar encontrar o Príncipe Encantado e quebrar o novo feitiço. Gus, Jaq e todos os seus personagens favoritos estão de volta nessa emocionante e divertida versão inédita de um dos mais celebrados clássicos Disney de todos os tempos. Recheado com muito mais magia, beleza e suspense do que o original, Cinderela III é uma diversão encantada para toda a família. 



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo