Indicação de Música: Lexa
Vou confessar pra vocês que sou super pé atrás com coisas nacionais. Seja filme, música e etc( menos com livros). Quando ouvi a música dessa nova aposta de cantora funk pensei " que ruim". A gente costuma muito julgar sem parar pra prestar atenção ou sem dar a merecida atenção. Depois de ouvir a música atentamente acabei gostando e fui procurar mais sobre a cantora. Me surpreendi com a simpatia e humildade da Lexa que além de ter voz e talento é super novinha. Com apenas 20 anos, a cantora carioca que está sendo a maior aposta do funk/pop nacional de 2015 atualmente está sendo um sucesso com sua primeira música de trabalho " Posso Ser" tem aquela letra grudenta que não sai da cabeça.
Este post está arquivado em
Cantora Nacional,
Funk Melody,
Indicação de Música,
Lexa,
Música,
Pra ouvir
Gerenciada pela K2L ( mesma empresa que lançou a Anitta) e trabalhando com produtores como Batutinha a cantora lançou seu primeiro EP e clipe recentemente. O EP que contém o single e mai 4 músicas mostra bem o estilo da cantora e sua voz. O primeiro clipe foi lançado no dia 4 de fevereiro na Multishow e ficou muito tempo na parada totalizando 2 milhões de visualizações no Youtube. Agora já focada em trabalhar no segundo single, Lexa que tem contrato com a Som Livre pretende lançar seu primeiro álbum em breve. Sendo da mesma empresa, e estando com os mesmos envolvidos do começo da carreira de Anitta, a cantora começou a ser comparada com a mesma e até ofendida. Várias vezes vi comentários em redes sociais ofendendo a mesma e sofrendo preconceito com sua música. Apesar de achar que isso não tem nada a ver e que tem muito espaço pra tudo no mercado musical as comparações continuam. Independente das opiniões gosto bastante da Lexa, das músicas e torço de coração pela carreira dela. Gosto da Anitta, Lexa e outros cantores e não vejo porque compará-los. Indico sim e se você não gostar ai já não posso fazer nada né? ( Lembrando que esse post é de minha vontade e meu gosto. Respeite)
Conto: Uma conversa com o passado
- Você me amou, tipo de verdade?
- Eu não sei, as coisas estão confusas.
- Então você não amou...
- Não sei, passou muito tempo. Não sei se é relevante te dizer o que senti quando estava contigo.
- E por que não seria? Acho que eu só quero saber a verdade.
( Silêncio)
- Não devia ter perguntado isso, me desculpa.
- Não. Eu preciso falar. Por mais que tenha passado tanto tempo não posso negar o que senti ou o que ainda sinto. Sei lá - ele diz parecendo receoso
- Ainda sente?
- Eu te amei. Te amei muito. Você marcou muito e não tem como mentir pra você. Sinto saudade de você mesmo depois de todo esse tempo sem contato.
- As coisas são diferentes agora, Eu não sou a mesma garota que eu era, eu me transformei e em grande parte foi por sua causa.
- Eu sei disso. Eu também não sou mais o mesmo. Não sou merecedor de você, não fui merecedor do seu amor.
- Não tenho raiva de você.
- Eu sei, mas preciso que você me diga que me perdoa.
- Eu já te perdoei faz tempo, mas não é por isso que as coisas não podem ser mudadas. A dor me transformou.
- Não queria ter te feito passar pelo que passou.
- Mas eu passei. E isso ficou no passado. Não podemos apagar o que aconteceu mas as coisas não são como eram antes.
- Queria te ver, nem que fosse por uma única e última vez.
- Você foi parte do meu passado. Nós vivemos momentos intensos juntos mas não restou mais nada pra mim, pra nós. Agora eu só sinto um vazio, uma indiferença que foi criada para super toda a tristeza e dor. Prefito continuar assim. Não quero sofrer mais por causa do passado.
- Queria sentir essa indiferença, mas não sinto. Só sinto por ter te perdido e por ter deixado você ir embora. Pelas consequências. Eu imaginava um futuro do seu lado.
Meus olhos lacrimejam enquanto as memórias são reviradas dentro da minha mente. Não posso ceder a isso mais uma vez.
- Estou bem agora, estou estabilizada. Não quero estragar isso. A distância foi essencial todo esse tempo e acho que ela deve continuar sendo mantida. Te desejo toda sorte do mundo, mas eu não pertenço mais a sua vida.
A conversa termina sem resposta. Eu respiro fundo e seguro o choro. Não vou chorar por isso, não mais. Passado tem que ficar pra trás embora eu não possa apagar os momentos. Já tenho o que preciso agora e você não é uma dessas coisas há muito tempo.
Lista: 05 filmes para dar risadas
Todo mundo sabe que eu adoro fazer listas de filmes, e elas são as mais visualizadas aqui no blog. Pesquisei alguns filmes que fizeram dar boas risadas naqueles dias descontraídos e também naqueles dias que estamos com a auto estima lá embaixo. Então aqui está uma lista com 5 filmes que me fizeram dar boas risadas nos momentos bem bacanas? Vamos lá? Espero que gostem e me contem nos comentários se vocês também riram e quais são seus filmes de comédia preferidos pra que eu possa assistir também.
As branquelas
Não tem como não soltar uma risada com esse filme. Seja pelo enredo, pelas gafes, pela dupla no papel principal ou pelas situações do filme. As branquelas é um daqueles filmes que conseguimos assistir várias vezes e deixar o astral lá em cima. Dois agentes disfarçados de irmãs gemeas riquinhas e patricinhas? Diversão na certa! Se você ainda não viu, olha tem que correr porque esse filme é obrigatório.Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.
Esposa de mentirinha
Click
Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.
Juntos pelo Acaso
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
A verdade nua e crua
Que tal o enredo de uma história em que um homem até então detestável aos olhos de uma outra mulher tenha que dar conselhos a ela para que ela fisgue o homem dos seus sonhos? Com esse enredo, um elenco muito bem escolhido e diálogos divertidos o filme com certeza entretém e mantém o espectador interessado com direito a boas risadas.
Que tal o enredo de uma história em que um homem até então detestável aos olhos de uma outra mulher tenha que dar conselhos a ela para que ela fisgue o homem dos seus sonhos? Com esse enredo, um elenco muito bem escolhido e diálogos divertidos o filme com certeza entretém e mantém o espectador interessado com direito a boas risadas.
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
Eu assisti: The Duff
Filme: The Duff ( ainda sem versão em BR)
Título Original: The Duff
Lançamento: Fevereiro de 2015
Gênero: Comédia, Romance, Teen
Nota: 5 de 5
Ouvi os primeiros comentários sobre esse filme e a expectativa sobre ele quando começaram liberar imagens das gravações e Bella Thorne estava incluída no elenco. Sem saber mais informações sobre o filme esperei para ver do que se tratava e me surpreendi muito. The Duff me surpreendeu em muitos quesitos como enredo, escolha de elenco, desenvolvimento e atuação. Estamos acostumados com filmes na atmosfera teen e escolar esse não se diferencia muito o que torna o filme um destaque é o modo que a história é contada. Quando o filme começou, pensei que ia me arrepende e tivesse perdido meu tempo mas conforme a história foi desenrolando eu descobri que tinha muito mais ali. O enredo do filme é focado em Bianca que é amiga de duas das garotas mais populares do colégio desde sempre. Bianca nunca notou nenhum problema com a amizade delas até que descobre por seu vizinho e também um dos caras mais populares da escola que ela se trata de uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend) ou seja AMIGA FEIA do trio. Quando ela recebe a descoberta renega-se a acreditar que isso seja verdade mas conforme analisa melhor a situação percebe que cada grupo do colégio tem um Duff ou uma Duff, a amiga(o) feia(o) que as pessoas só se aproximam para perguntar algo dos outros amigos bonitos. Bianca fica chateada e afasta suas amigas. Madison, uma das garotas mais populares e insuportáveis da escola que é interpretada por Bella Thorne dificulta ainda mais sua vida na escola quando descobre que ela anda muito com seu ex namorado, o vizinho de Bianca Wesley o qual a mesma pede ajuda para mudar seu status de DUFF.
Após fazerem uma troca Bianca dá aulas de ajuda na escola para Wes enquanto ele a orienta a mudar seu visual e seu jeito para conquistar o carinha que ela sempre gostou e nunca teve coragem de conversar. Porém, as coisas não são tão simples assim quando se trata do ex de uma garota popular e má. Os dois acabam se aproximando durante esse processo e se perguntam se o que estão sentindo é só amizade ou tem algo a mais? Com a pitada certa de comédia, romance e criatividade o filme tem tudo pra te agradar. Arrisco dizer que ele tem o mesmo potencial de Meninas Malvadas. Adorei como o filme foi levado, como a história foi desenvolvida e a temática que abordaram. Sem contar que Bella Thorne caiu perfeita pro papel e nem dá mais pra lembrar que ela foi da Disney. Robie Amell também foi um acerto cheio já que além de ser lindo, se encaixou muito no enredo. A personagem principal Mae Withaman também cumpre seu papel e complementa o enredo. Um filme teen com aquele ar colegial super gostoso e criativo. Me surpreendi de uma forma super positiva com The Duff e aposto que você vai sentir o mesmo. Super Recomendado para quem gosta de filmes teens no estilo de Meninas Malvadas. Assista!
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.
Texto: Aprendendo a jogar
Eu não sei onde estou agora, não conheço esse lugar. Estou com medo, mas não posso demonstrar o quão apavorada estou por dentro. Não reconheço mais ninguém enquanto as pessoas ficam em silêncio e me observam com pena. Posso perder o controle a qualquer momento. As pessoas ao meu redor mentem e eu não sei mais no que acreditar. Todos estão esperando o show começar, todos estão assistindo atentamente meus movimentos pra ver se vou fracassar. Preciso manter meus olhos abertos, preciso usar meus pontos fortes. Ontem eu era só uma jovem lutando por uma vida melhor, sonhando com desejos distantes e coisas melhores. Empunhando meu arco somente para me divertir. Agora preciso atirar de verdade para sobreviver, para poder aguentar tudo isso. Não posso permitir que me machuquem sem fazer nada.
Minhas habilidade estão sendo testadas e só posso contar comigo mesma. Entrei em um tipo de jogo perigoso que não posso sair, algumas pessoa contam comigo e tem esperança ou melhor fé em mim. O jogo começa e todos os pontos são observados e essenciais para se continuar. Estou sendo observada enquanto tento não fracassar, enquanto tento reagir. Qual será o resultado final? Estou correndo sem saber pra onde estou indo, mas sei que alguns estão passos bem adiantes de mim. É um confronto, não é somente físico é emocional também. Pés preparados, controlo meus batimentos do coração, mantendo meus olhos abertos enquanto a noite escurece. Não posso perder meu alvo de vista, não posso me tornar o alvo. Minhas flechas saem em disparada para me proteger. Não estou em chamas, mas é como se tudo estivesse queimando. Isso é só um jogo? Não estou conseguindo mais distinguir o que é realidade ou coisa da minha cabeça. Posso lidar com as dores sem derrubar minhas lágrimas? De todas as formas que me conheço e de todas as formas que posso descobrir ultrapassar , eu mudei. Meus limites foram extrapolados, mantive a razão a força mesmo querendo surtar a qualquer momento.
Olho no espelho agora e tento me ver. Fiz tudo que tive que fazer para sobreviver ao jogo em que só se sobrevive quando você tem que se defender e lidar com a dor que isso te traz. Para onde quer que eu olhe estou tentando encontrar uma esperança, uma luz que me guie diante de tudo. Joguei esse jogo muito bem e sobrevivi porque tinha que fazer isso. É a vida. Quero enxergar claramente, esquecer os pensamentos que comecei e ficar mais perto. Se consegui vencer por que esses demônios ainda me visitam? As chamas estão aumentando, o fogo que costumava ser a meu favor agora está me queimando. Sou a garota em chamas. Um pássaro que só queria voltar pra um lugar seguro e parar de lutar. Junto os pedaços que restaram para continuar. Por mais que eu sinta que sobrevivi sei que o jogo não acabou. Não consigo ver um fim, não há um fim.
Me pedem para ter coragem, me pedem para ser forte e vencer essas batalhas. Posso ser o que precisam mesmo estando tão quebrada? Me queimaram com fogo, me afogaram com água. Me perseguiram como um inimigo e eu fiz o que tinha que fazer. Eu lutei. Acordo gritando seu nome na escuridão em algumas noites. Falo de um futuro perdido que nem sei se vai acontecer e dou uma boa olhada em volta. Tudo parece normal, mas não está normal. Respiro fundo, e abasteço minhas flechas. Meu arco está por perto preparado para me proteger. O quer que aconteça aqui, o que quer que aconteça daqui pra frente eu vou sobreviver. Eu vou lutar, eu vou resistir. A chama ainda está acesa, a esperança ainda não morreu. Nós sobreviveremos e esse jogo finalmente terá um fim definitivo.
Inspirado na história da Saga Jogos Vorazes e da personagem Katniss Everdeen
Vida de Escritora: Entrevista para TV / Matéria Jornal da TV
Há algum tempinho eu já queria abordar assuntos diferente aqui nas postagens do blog. Um jeito de vocês me conhecerem melhor e também compartilhar algo pessoal que eu achava que seria bem bacana.Pra quem me acompanha no blog e nas redes sociais deve saber que eu sou escritora. Sim! Se você não sabe do que estou falando clica ali em cima no menu na aba " Meus livros". Lá, eu conto sobre meu primeiro livro " Palavras Apaixonadas" de contos e cronicas que saiu em 2013 pela editora Multifoco. Trabalhei muito na divulgação desse livro que deu muito certo já que o livro ficou bem conhecido e me rendeu um público fiel. Com o início dessa vida de escritora surgiram convites para matérias para TV, entrevistas e reportagens para que eu falasse sobre o livro, as cronicas e sentimento. Por isso, nesse post vim compartilhar com vocês Duas entrevistas /matérias dessa tal vida de escritora que levo. Vamos lá? Espero que gostem.
Este post está arquivado em
Entrevistas,
Escrever,
livros,
matéria,
Outros,
Palavras Apaixonadas,
TV,
vida de escritora
Matéria pro Jornal Local da Tv Santa Cecília/ Baixada Santista/ SP
A primeira entrevista com microfone e camera de verdade foi em uma biblioteca para o Caderno Regional( noticiário) da cidade na faculdade, onde gravamos off primeiro com o repórter conversando comigo para filmar algumas imagens e logo depois as perguntas gravadas com o microfone. A primeira vez que colocam um microfone na sua frente é muito surreal. Você não sabe se olha pra frente ou se olha pro microfone pra saber se ele está perto demais. É uma sensação incrível e estranha ao mesmo tempo. E com certeza ter alguém te gravando também é incrível. Com certeza uma das minhas lembranças mais legais. É gratificante falar do seu trabalho. Eu falei também na reportagem de como começou, do blog, das coisas que o livro fala e dos projetos futuros. Confere aqui embaixo no vídeo. Não deixa de assistir.
Entrevista para Programa de Entrevista da Tv Primeira ( Baixada Santista) com Arielle Margiota
Essa com certeza foi a entrevista que mais fiquei nervosa e receosa. Dei várias entrevistas após a do jornal ali em cima, porém as duas foram as que mais me marcaram. Nesse convite eu fui chamada pra gravar no estúdio e conversar com a apresentadora de frente com ela estilo Maria Gabriela. Além disso coloquei um microfone na roupa e fui instruída a qual camera olhar. Era uma coisa super bacana e tão incrível pra mim. Estar ali com o coração batendo super forte e a mão gelada observando a apresentadora gravar a introdução para fazer várias perguntas. Eu falei sobre o livro, sobre mim, sobre inspiração, sentimentos e muito mais coisas. A apresentadora é super simpática e me deixou a vontade pra falar de tudo. Com essa entrevista você pode me conhecer melhor e até saber um pouco mais do que é escrever. Conto com seu play. Quase 30 minutos de uma conversa super bacana. Vale a pena.
Música: Sabrina Carpenter
A indicação de música de hoje é tão novinha. Sabrina Carpenter é uma cantora e atriz revelada no seriado da Disney Channel " Girls Meets World" que estreou em junho de 2014. Contratada pela Hollywood Records ela é muito conhecida por algumas músicas suas e devido ao seriado. Com um EP lançado, singles e também um álbum pra sair a cantora tem tudo para ser mais uma das descobertas da Disney. Ela faz o estilo pop fofo bem romantico. Dá o play.
Resenha de Livro: Meu Universo Particular
Livro: Meu Universo Particular
Autor: Frederico Elboni
Editora: Benvirá
Ano: 2015
Páginas: 184
Frederico sendo Frederico: Único. Quem me acompanha no blog, sabe que resenhei o primeiro livro do Fred " Um sorriso ou dois" e além disso contei sobre minha ida a SP ( duas vezes para conhecer o Fred). Quando Fred anunciou o segundo livro, já me preparei para ter o meu. Pra quem não sabe, o Fred foi pra lista dos mais vendidos da Veja com o primeiro livro e ele também é dono do blog "Entenda os Homens". Desde um pouquinho antes o Fred mesmo tinha avisado que esse livro seria um pouquinho diferente do primeiro com uma pegada mais interativa e leve. Estava ansiosa pelo que estava por vir, pois amei o primeiro livro. O mais interessante é que apesar do talento incrível do Fred, raramente vejo blogueiras literárias falando de seu livro ou indicando. É estranho saber que mesmo com sucesso muita gente ainda não conheça o trabalho incrível do Fred que arranca sorrisos alheios durante as páginas.
O livro é perfeito ou tão quanto perfeito que o primeiro. Nesse livro o Fred deixa as coisas mais abertas e interativas onde daquele jeitinho ele interage com a gente do jeitinho dele. Reunindo uma coletânea de frases, textos, fotos, ilustrações, imagens da vida do Fred e etc ele descreve através de poucas palavras várias sensações do ser humano e os sentimentos. O livro é pequeno, e as frases são curtinhas e quando você para pra pensar as páginas estão passando mais depressa do que esperava. Me peguei sorrindo em vários trechos e até agradecendo ao Fred por expor aquilo no papel. É como se confortasse meu coração de alguma forma e também aquecesse. Ele tem o dom de usar as palavras da forma certa deixando sua marca única e ainda trazendo a identificação. O Fred filosofa sobre os prazeres simples da vida, a personalidae, os sentimentos, as paixões corriqueiras e tudo mais que acontece em seu univero de uma forma singular e única. As ilustrações são fofas e em algumas páginas ele deixa o espaço pra interação e eu juro que até posso ouvir a voz do Fred na minha cabeça pedindo " Vai, por favor interage comigo". A coisa é tão boa que a narrativa dele parece estar falando contigo de uma forma tão íntima que te deixa morrendo de vontade de chamar o Fred e dizer " Vem cá ser meu amigo Fred" HAHA. É um livro leve pra ler calmamente, pra sorrir, se apaixonar e continuar acreditando nos prazeres simples da vida e das coisas ao nosso redor. Frederico, obrigada por escrever e por trazer essas palavras pra nós. Desde sempre estou te acompanhando e continuarei.
Meu Universo Particular - Se você já conhece o Fred, sabe que seus olhos vão brilhar ao correr por estas páginas, ao mesmo tempo em que um lindo sorriso - ou dois - se abrirá em seu rosto. Sabe que cada palavra terá um quê de diversão e sinceridade, e vai embalar você em uma conversa tão gostosa que a vontade de passar horas folheando este livro será imensa. Provavelmente você também sabe que ele ama compartilhar momentos e acredita verdadeiramente que a vida só faz sentido quando se tem alguns sonhos, lembranças, risos, cobertores e abraços. E, claro, alguém especial com quem dividir tudo isso. Aqui, ele abre seu universo particular e te convida para fazer o mesmo. Mas, caso você ainda não conheça o Fred, esta é a sua chance de se deliciar com esta coletânea de frases que traz o melhor dele. Você com certeza vai adorar.
Álbum para ouvir: ID de Sam Alves
Artista: Sam Alves
Álbum: ID
Lançamento: 31 de março de 2015
Gravadora: Universal Musica
Singles: Nosso Vídeo
Sei que muita gente pode fazer boca torta pra essa postagem já que não curte o Sam por gosto ou por preconceito mesmo. Digo isso porque acompanho quando saem notícias relacionadas a ele ou até mesmo em sua fan page pessoas criticando-o ou diminuindo seu talento e sua carreira. Sam Alves foi o vencedor da segunda temporada do The Voice Brasileiro e o mais bem sucedido até então. Embora sua vitória tenha causado muitas divergências, o cantor protagonizou ao lado de Marcela Bueno( uma das concorrentes no reality) umas das mais belas e inesquecíveis batalhas das temporadas. O dueto de A Thousand Years foi tão grande que até a cantora Christina Perri ( que canta a música) parabenizou os dois. Agora, em uma nova fase o cantor de 25 anos lança seu segundo álbum, Sam busca se firmar em uma área musical com seu repertório. Eu torcia pro Sam no programa, mas também torcia para outros candidatos. Fiquei feliz com sua vitória e apesar de reconhecer que muita gente também poderia ter ganhado quando se ouve a voz desse cara não dá pra negar que ele não tenha talento. O segundo álbum do cantor é o meu favorito já que no primeiro estavam incluídas músicas que ele apresentou no programa e somente algumas inéditas. Já nesse álbum podemos notar mais música romanticas e em portugues. O repertório do álbum é mais trabalhado e maduro do que o primeiro e as músicas são apaixonantes. O tom de voz do Sam é doce e as músicas romanticas te fazem refletir sobre os momentos e se apaixonar também. Com certeza recomendo esse álbum a todos as romanticas como eu que adoram coisas melosas e sinceras. O vencedor do reality merece uma chance de mostrar seu talento e você não vai se arrepender. Dá pra ouvir o álbum todo no Spotify. Aproveite.
Texto: Faíscas de um Amor
Eu não consigo ouvir uma palavra. Você está falando comigo e eu só sei disso porque sua boca está se movendo, estou hipnotizada pelos seus olhos. Meus pensamentos se esvaziam da minha mente e entro em estado de frenesi definitivo. Só posso querer uma coisa nesse momento. Eu te quero por perto, é como um encanto sentr sua respiração perto do meu pescoço. Arrepios percorrem meu corpo da cabeça aos pés. Você me lembra de todas as sensações que amo sentir. Diminua um pouco as luzes, e me abrace enquanto tento memorizar seu cheiro. Procure meus lábios para aquecer meu coração. Quando você me toca, posso jurar que sinto as faíscas saindo entre nós. É eletrizante. Meu coração está batendo tão forte como uma bomba, pele com pele e coração com coração. Tire tudo de mim, traga o melhor de mim. Cada pedaço de você me faz te querer ainda mais como uma viagem no tempo. Uma música toca no rádio e eu começo a pensar nos momentos em que estivemos grudados.
Começo a pensar onde você está e me contenho para não ir ao seu encontro. É um tipo de ímã que me atrai até você. Será que você sente as mesmas sensações que estou sentindo agora? Eu não me importo muito com o que você faz, nem se sorri ou se me abraça. Me fale que sou tudo que você precisa agora, eu não vou enjoar então já pode começar a falar todas as vezes que você se sentir assim. Isso traz mais felicidade, isso traz mais excitação pro meu coração. Alguma marca foi deixada em mim, a gente se olhou e algo aconteceu. Não espere muito pra vir até mim porque quero você aqui perto de mim fazendo o que sabe de melhor. Me deixando perdida, absorta em um mundo de sensações onde só posso sentir coisas boas. Se alguém perguntar não vou poder mentir. Quero acordar sorrindo do seu lado, enquanto seus olhos brilham. As faíscas entre nós ainda estão aqui e quero que isso se prolongue.
Eu não quero admitir mas todas as vezes que estou aqui sozinha imagino você aqui. Sua voz me confortando enquanto eu contava meus medos sem me preocupar. Você me faz se sentir segura. Quero ouvir de ti que nada vai mudar, quero ter a certeza de que as coisas vão continuar do mesmo jeito e que vou te ter pra sempre aqui. Lembro da sensação de estar colada ao seu corpo enquanto você pegava minha mão só pra ter certeza de que eu ainda estava ali inteiramente com você. Nesses dias frios quero você comigo envolvido em um abraço. Somos dois corações envolvidos por um sentimento. Não me deixe sentir tudo isso sozinha, não me deixe pensar que as coisas podem se acabar em um minuto. Não deixe as faíscas entre nós se apagarem.
5 lições para aprender com Sheldon Cooper
Quem me acompanha um tempinho no blog vai saber que eu simplesmente AMO a série The Big Bang Theory . É a única série que consegue me animar e arrancar risadas em dias realmente tristes. Pra quem não sabe já rolou uma indicação aqui em que dei 5 motivos para assistir e amar a série. Pois bem, nessa postagem eu vou falar do personagem principal e um dos mais excentricos : Sheldon Cooper. Siiiiim! Bazinga! Apesar de ser peculiar no seu jeito de compreender alguns aspectos humanos, não entender sarcasmo ou não sentir a necessidade de se envolver com ninguém o personagem da série além de conquistar dá umas lições implicitas bem importantes mesmo não sendo considerad" uma pessoa normal". A prova disso é essa postagem em que eu reúni 5 lições que podemos aprender com esse personagem estranho mas amado. JIM FOREVER!
Neste mundo ninguém é esquisito
Você deve estar se perguntando mas e o Sheldon? Sim, ele até se encaixa na categoria de esquistios por tem características próprias, mas no mundo nerd que ele vive ele é normal até com suas peculiaridades. O que temos que ter noção é que tem gosto pra tudo nesse mundo, TUDO mesmo. Se você não gosta de outro por seus gostos ou seu estilo já está errado. Todo mundo tem direito de gostar do que quiser e ser respeitado. Assim como respeitar o próximo. Sheldon aos olhos das outras pessoas pode ser esquisito mas aos olhos dos amigos ele é o irritante nerd com peculiaridades que no fundo todos gostam. Lição aprendida: Ninguém é esquisito, somo apenas diferentes.
Você não precisa de outra pessoa pra ser totalmente feliz
Você deve estar se perguntando mas e o Sheldon? Sim, ele até se encaixa na categoria de esquistios por tem características próprias, mas no mundo nerd que ele vive ele é normal até com suas peculiaridades. O que temos que ter noção é que tem gosto pra tudo nesse mundo, TUDO mesmo. Se você não gosta de outro por seus gostos ou seu estilo já está errado. Todo mundo tem direito de gostar do que quiser e ser respeitado. Assim como respeitar o próximo. Sheldon aos olhos das outras pessoas pode ser esquisito mas aos olhos dos amigos ele é o irritante nerd com peculiaridades que no fundo todos gostam. Lição aprendida: Ninguém é esquisito, somo apenas diferentes.
Você não precisa de outra pessoa pra ser totalmente feliz
A questão que gera mais entretenimento na série é o fato de Sheldon não se interessar por ter uma relação afetiva com nenhum ser de sexo oposto. Mesmo com essa peculiaridade não podemos perceber que isso é uma lição? Afinal, ele está sozinho não tem ninguém do seu lado na vida amorosa mas está feliz com seu trabalho, família e amigos. É bom se apaixonar, ter outra pessoa em que você possa confiar ou repartir coisas porém precisa se encontrar a felicidade sozinho pra ter felicidade com outra pessoa. Fora que quem disse mesmo que você precisa ser infeliz porque está sozinha? Sua felicidade depende de você.
Não sofra pelo que não valhe a pena
Ok admito essa aqui é complicada até pra mim que já sofri por coisas que não valiam a pena. Já temos sofrimento demais no mundo, coisas que nos machucam e machucam pessoas ao nosso redor e não precisamos de sofrimentos bonus para adicionar a tudo isso. Então de vez em quando use seu lado racional e respire fundo. Certa coisas não merecem nossa atenção nem nosso sofrimento. O Sheldon quer passar a imagem de que não se afeta por nada, mas por um lado ele está certo. Sofrer pelo que não vale é errado.
Aumente sua visão de aprendizado
Sheldon se concentra muito em seu trabalho e devido sua genialidade se formou rápido tanto na faculdade como na escola. Se tem uma coisa que Sheldon faz bem é aumentar seu conhecimento e se manter atualizado sobre as coisas que acontecem. Se tem uma coisa que se pode aprender e que mesmo passando quanto tempo for, nós nunca vamos aprender tudo na vida sempre haverá algo que não nos ensinaram ainda e devemos ter a mente aberta. Afinal, aprendizado só faz bem e aumenta sua visão sobre as coisas. Não se limite.
Permita-se sentir todas as emoções possíveis
Apesar de se limitar com contato humano e ser feliz sozinho, nem mesmo o Sheldon escapou disso. Não dá pra fugir de certas coisas. Então não se limite a sentir novas sensações por medo de sofrer ou por qualquer outro motivo. Sentir as emoções faz com que a vida fique um pouco mais vívida mesmo que a gente tente evitá-las. Permita-se sentir porque no final não dá pra fugir dessas emoções.
Eu assisti: A Escolha Perfeita 2
Filme: A Escolha Perfeita 2
Título Original: Pitch Perfect 2
Lançamento : Agosto de 2015 ( no Brasil)
Gênero: Musical, Comédia
Nota: 5 de 5
Se você me acompanha aqui no blog, deve lembrar que no começo do ano fiz uma postagem com uma lista de filmes que eu estava doida pra assistir nesse primeiro semestre do ano. Assisti quase todos e esse não podia ficar de fora. Se você não conhece o filme nem sabe do que se trata pode visitar essa postagem(A Escolha Perfeita 1 ) sobre o primeiro filme que já indiquei aqui no blog. Muitas pessoas estavam ansiosas por esse filme desde que foi anunciada a continuação. O primeiro filme foi um sucesso, a música dos copos deu o que falar e viralizou. A expectativa de o segundo filme ser tão bom quanto o primeiro era muito alta. O filme estreou nos Eua há pouco tempo e superou a estimativa de público, ficando em primeiro lugar na lista de filmes mais vistos do cinema americano. Todo esse sucesso lá fora repercurtiu aqui e aumentou a ansiedade. Apesar de ainda estar pra lançar nos cinemas, consegui assistir a escolha perfeita 2 ontem e só tenho uma coisa a dizer: INCRÍVEL.
Já tinha falado da Anna kendrick ( a jessica da saga crepusculo) mas nesse filme fica ainda mais visível o talento e a voz dessa menina. Que voz bonita. Anna consegue manter a essencia da personagem e arrasar ainda mais nas músisca. O grupo musical Bellas da universidade Barden voltaram e nesse meio tempo venceram três campeonatos de cover capela. Após um incidente em uma apresentação pra lá de especial com a hilária Amy Gorda, as meninas se veem desesperadas e prestes a perder o grupo já que um erro levou a uma colisão total. Para continuarem a serem Belas e o grupo não for extinto,elas tem que vencer o campeonato mundial de acapelas. Isso seria fácil se não houvesse um problema: o campeonato nunca foi vencido por americanos. Fora, que os atuais campeões a banda BSM alemã trava uma rivalidade enorme com as Belas desafindo-as em todos os sentidos. Em uma maré de azar, as meninas se veem perdidas. Becca reveza entre as atividades do grupo e um estágio que conseguiu em um estúdio de gravação, porém ela não divide essa novidade com as amigas do grupo. Agora, as Belas precisam se unir com um novo reforço( sim, tem integrante nova) e encontrar sua harmonia para dar uma virada e conseguir vencer o mundial.
A qualidade do filme é impecável tanto quanto a fotografia, direção, roteiro e trilha sonora. Muito bem produzido, um elenco talentoso e que se manteve em relação ao original. Destaque pra Amy Gorda que chama atenção com seu jeito comico e divertido. As músicas são contagiantes, e dá uma vontade louca de sair cantando e dançando com elas quando elas abrem a boca. Tem de tudo. Wrecking Ball da Miley Cyrus, Timber do Pitbull, Before he cheats da Carrie Underwood, Run the World da Beyonce ( que elas arrasam) e obvio a famosa música chiclete do copo em forma acústica. Filme de quase 2 horas que te prende desde o primeiro minuto sem nenhuma exceção. Atendeu minhas expectativas de forma brilhante e até ultrapassou. Um filme musical pra cantar, rir, torcer junto e se emocionar também um pouquinho. O último número delas é lindo, e elas cantam a música Flashlight que fora do filme é interpretada pela Jessie J para a trilha sonora. Ficou digno e lindo de se assistir. Assistam. Se você ama filmes musicais,esse vai se tornar seu queridinho ever!
O grupo musical Barden Bellas está de volta! Desta vez as adolescentes, que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. A Escolha Perfeita 2 marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.
Assinar:
Postagens (Atom)