Eu assisti: A Escolha Perfeita 2


Filme: A Escolha Perfeita 2
Título Original: Pitch Perfect 2
Lançamento : Agosto de 2015 ( no Brasil)
Gênero: Musical, Comédia
Nota: 5 de 5

Se você me acompanha aqui no blog, deve lembrar que no começo do ano fiz uma postagem com uma lista de filmes que eu estava doida pra assistir nesse primeiro semestre do ano. Assisti quase todos e esse não podia ficar de fora. Se você não conhece o filme nem sabe do que se trata pode visitar essa postagem(A Escolha Perfeita 1 ) sobre o primeiro filme que já indiquei aqui no blog. Muitas pessoas estavam ansiosas por esse filme desde que foi anunciada a continuação. O primeiro filme foi um sucesso, a música dos copos deu o que falar e viralizou. A expectativa de o segundo filme ser tão bom quanto o primeiro era muito alta. O filme estreou nos Eua há pouco tempo e superou a estimativa de público, ficando em primeiro lugar na lista de filmes mais vistos do cinema americano. Todo esse sucesso lá fora repercurtiu aqui e aumentou a ansiedade. Apesar de ainda estar pra lançar nos cinemas, consegui assistir a escolha perfeita 2 ontem e só tenho uma coisa a dizer: INCRÍVEL.




Já tinha falado da Anna kendrick ( a jessica da saga crepusculo) mas nesse filme fica ainda mais visível o talento e a voz dessa menina. Que voz bonita. Anna consegue manter a essencia da personagem e arrasar ainda mais nas músisca.  O grupo musical Bellas da universidade Barden voltaram e nesse meio tempo venceram três campeonatos de cover capela. Após um incidente em uma apresentação pra lá de especial com a hilária Amy Gorda, as meninas se veem desesperadas e prestes a perder o grupo já que um erro levou a uma colisão total. Para continuarem a serem Belas e o grupo não for extinto,elas tem que vencer o campeonato mundial de acapelas. Isso seria fácil se não houvesse um problema: o campeonato nunca foi vencido por americanos. Fora, que os atuais campeões a banda BSM alemã trava uma rivalidade enorme com as Belas desafindo-as em todos os sentidos. Em uma maré de azar, as meninas se veem perdidas. Becca reveza entre as atividades do grupo e um estágio que conseguiu em um estúdio de gravação, porém ela não divide essa novidade com as amigas do grupo. Agora, as Belas precisam se unir com um novo reforço( sim, tem integrante nova) e encontrar sua harmonia para dar uma virada e conseguir vencer o mundial. 



A qualidade do filme é impecável tanto quanto a fotografia, direção, roteiro e trilha sonora. Muito bem produzido, um elenco talentoso e que se manteve em relação ao original. Destaque pra Amy Gorda que chama atenção com seu jeito comico e divertido. As músicas são contagiantes, e dá uma vontade louca de sair cantando e dançando com elas quando elas abrem a boca. Tem de tudo. Wrecking Ball da Miley Cyrus, Timber do Pitbull, Before he cheats da Carrie Underwood, Run the World da Beyonce ( que elas arrasam) e obvio a famosa música chiclete do copo em forma acústica. Filme de quase 2 horas que te prende desde o primeiro minuto sem nenhuma exceção. Atendeu minhas expectativas de forma brilhante e até ultrapassou. Um filme musical pra cantar, rir, torcer junto e se emocionar também um pouquinho. O último número delas é lindo, e elas cantam a música Flashlight que fora do filme é interpretada pela Jessie J para a trilha sonora.  Ficou digno e lindo de se assistir.  Assistam. Se você ama filmes musicais,esse vai se tornar seu queridinho ever!



O grupo musical Barden Bellas está de volta! Desta vez as adolescentes, que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. A Escolha Perfeita 2 marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo