Vida de Escritora: Entrevista para TV / Matéria Jornal da TV

Há algum tempinho eu já queria abordar assuntos diferente aqui nas postagens do blog. Um jeito de vocês me conhecerem melhor e também compartilhar algo pessoal que eu achava que seria bem bacana.Pra quem me acompanha no blog e nas redes sociais deve saber que eu sou escritora. Sim! Se você não sabe do que estou falando clica ali em cima no menu na aba " Meus livros". Lá, eu conto sobre meu primeiro livro " Palavras Apaixonadas" de contos e cronicas que saiu em 2013 pela editora Multifoco. Trabalhei muito na divulgação desse livro que deu muito certo já que o livro ficou bem conhecido e me rendeu um público fiel. Com o início dessa vida de escritora surgiram convites para matérias para TV, entrevistas e reportagens para que eu falasse sobre o livro, as cronicas e sentimento. Por isso, nesse post vim compartilhar com vocês Duas entrevistas /matérias dessa tal vida de escritora que levo.  Vamos lá? Espero que gostem.





Matéria pro Jornal Local da Tv Santa Cecília/ Baixada Santista/ SP

A primeira entrevista com microfone e camera de verdade foi em uma biblioteca para o Caderno Regional( noticiário) da cidade na faculdade, onde gravamos off primeiro com o repórter conversando comigo para filmar algumas imagens e logo depois as perguntas gravadas com o microfone. A primeira vez que colocam um microfone na sua frente é muito surreal. Você não sabe se olha pra frente ou se olha pro microfone pra saber se ele está perto demais. É uma sensação incrível e estranha ao mesmo tempo. E com certeza ter alguém te gravando também é incrível. Com certeza uma das minhas lembranças mais legais. É gratificante falar do seu trabalho. Eu falei também na reportagem de como começou, do blog, das coisas que o livro fala e dos projetos futuros. Confere aqui embaixo no vídeo. Não deixa de assistir.



Entrevista para Programa de Entrevista da Tv Primeira ( Baixada Santista) com Arielle Margiota

Essa com certeza foi a entrevista que mais fiquei nervosa e receosa. Dei várias entrevistas após a do jornal ali em cima, porém as duas foram as que mais me marcaram. Nesse convite eu fui chamada pra gravar no estúdio e conversar com a apresentadora de frente com ela estilo Maria Gabriela. Além disso coloquei um microfone na roupa e fui instruída a qual camera olhar. Era uma coisa super bacana e tão incrível pra mim. Estar ali com o coração batendo super forte e a mão gelada observando a apresentadora gravar a introdução para fazer várias perguntas. Eu falei sobre o livro, sobre mim, sobre inspiração, sentimentos e muito mais coisas. A apresentadora é super simpática e me deixou a  vontade pra falar de tudo. Com essa entrevista você pode me conhecer melhor e até saber um pouco mais do que é escrever. Conto com seu play. Quase 30 minutos de uma  conversa super bacana. Vale a pena.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo