Texto: Uma longa distância


Abro meus olhos e vejo sombras no teto. Você é quem está no meu pensamento 24 horas por dia, é você que está nos meus sonhos. Estou me perdendo aos poucos porque sei que deveríamos dizer adeus. Deveríamos admitir que isso não dá certo, mas não dá. Tem algo que me impede aqui dentro, é algo que eu sinto toda vez que penso no jeito que você me olhou ou o jeito que sorriu. Eu odeio a maneira que estou me sentindo agora, odeio estar agindo dessa forma mas não posso evitar. Falar com você não é o bastante, preciso do seu abraço agora que estou derrubando essas lágrimas. Eu queria ser melhor em muitos sentidos pra você. Por que você está tão longe de mim? Por que isso tudo está acontecendo? Acho que eu só espero que você seja mais que uma imagem na tela, mais do que eu imagino e sonho todos os dias. Não tenho escolha. Algumas noites eu nem consigo dormir porque já sou louca por você. 

Eu quero você aqui comigo quando ouço sua voz por mensagem. Quero o som dessa voz perto de mim para que eu possa sentir o arrepio correndo por minha pele. Onde quer que esteja agora, espero que esteja pensando em mim. Espero que esteja sentindo uma parte do que estou sentindo. Estou fazendo contagem regressiva para um momento que nem ao menos sei se vai chegar. Eu me pego imaginando uma vida ao seu lado, eu abrindo os olhos e seu sorriso ser a primeira coisa que eu vejo. Nós dois rindo de algo bobo e você me abraçando até eu pegar no sono sentindo seu cheiro tão perto que eu poderia enjoar. Se fosse em qualquer outra circunstância eu estaria me chamando de boba, eu diria pra mim mesma que isso não daria certo. Acontece que agora não importa que seja errado, que não seja certo. 

Agora não importa o quanto isso pareça errado porque no fundo é o certo. É meio louco e não tem sentido algum. Talvez não tenha que fazer sentido. Quanto mais longe você estiver mais perto quero que esteja, só quero pelo menos um dia inteiro ao seu lado. Quem sabe assim minha memória possa se esforçar e gravar tudo de uma forma mais permanente pra quando estivermos longe eu possa ficar relembrando. Pra que possa doer menos do que dói agora sentindo sua falta.  Não falo muito do que sinto pra você porque não quero abrir meu coração completamente.  Já dói mais do que gostaria por ter te deixado aproximar o suficiente para conquistá-lo. Então entenda que na maior do tempo o medo toma conta de mim, pode me chamar de boba mas foi assim que eu fiquei depois  que passaram por aqui. É uma longa estrada que temos que percorrer até chegar a um final feliz que eu nem sei se existe, uma paixão de longa distância que só meu coração atormentado e louco pode entender.


Texto sobre " Amor a distancia" a pedido de uma leitora :)

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo