Texto: O mesmo assunto: Você


Essa sensação de dor dentro do peito não passa, e é agoniante. Talvez eu devesse deixar você ir, você sumir novamente. Mas não dá, não estou conseguindo. Sei que isso é idiotice, bobagem e um pouco desespero mas já não sei mais o que estou fazendo. Droga, eu sinto muito sua falta. Não é pouca não. Já estou cansada de repassar os momentos em minha cabeça, de esperar uma mensagem no celular que não vem de você me dizendo que sente minha falta e que sente muito. Passo a mão sobre o peito e posso sentir meu coração esmagado. Me sinto mais perdida do que nunca. Me sinto sozinha. Fico imaginando diálogos imaginários na minha cabeça porque não sei com quem falar. Não sei pra onde correr. Estou me segurando para não ir correndo ao seu encontro.

Queria tanto que você soubesse o quanto estou apavorada, me assusta saber que gosto tanto de você a ponto de não querer te deixar ir. Me sinto idiota o tempo todo. As vezes é errado embora mesmo que você saiba lá no fundo que acabou. Tem coisas que eu não quero deixar ir, porque deixar ir se eu posso fazê-las ficar? Por que não lutar por algo e se conformar? Eu tenho tanta coisa pra te falar, mas está tudo entalado dentro da minha garganta e parece que o momento se foi. Todos os meus sonhos ainda estão aqui mas estão de cabeça pra baixo, não consigo entender o que se passa. Não consigo entender porque preciso tanto de você.

Na maior parte do tempo eu sei que sinto raiva, por me irritar ou me deixar falando sozinha. Mas é só até o momento em que você fala algo que soa sincero e eu ouço sua voz que eu esqueço tudo. A agonia dentro do meu peito que até então estava ali esmagando meu coração some como se nunca tivesse aparecido, como se nem tivesse dado as caras. Só queria mudar a forma como o mundo gira, porque ele gira bem rápido e as vezes não consigo aproveitar as coisas como elas devem ser aproveitadas. Os momentos bons acabam muito depressa mas em compensação os ruins demoram uma eternidade pra acabar. Gostaria de uma chance de dizer o quanto sou cheia de sentimentos, o quanto estou agoniada para que alguém possa ver tudo que tem de bom dentro de mim. Será que você não enxerga ou não sou boa o suficiente pra você?

É assim que eu me sinto sobre você, sobre nós, sobre isso. Já digitei milhares de letras, formei palavras que resultaram em textos sobre o mesmo assunto: você. Estar do seu lado é uma montanha - russa de sensações novas que eu quero experimentar cada uma de vez. É viciante, intenso e tem uma química que eu não posso explicar. Devia ser menos complicado ou eu sou a complicada? Já sentiu seu coração agoniado dentro do peito? Quero ouvir você dizer que sabe como eu me sinto e que entenda que sou feita de sentimentos, sentimentos que não podem se controlar. Eu ainda estou esperando que de alguma forma inesperada, bizarra e repentina você enxergue o quanto somos bons juntos. O quanto é especial essa pequena loucura que temos. Porque é louco sim, e até arranca lágrimas. Mas me faz sorrir na maior do tempo. E são esses sorrisos que não querem me deixar desistir.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo