05 motivos para assistir e AMAR Supernatural


Quem me acompanha aqui pelo meu blog ou pelo meu instagram deve ter percebido que a série do qual vou falar hoje é uma das minhas queridinhas. Supernatural que estreou em 2005 e é transmitido pelo Warner conta a jornada dos irmãos Winchesters e sua família que enfrentam coisas que as pessoas normais nem sonhariam em acreditar. A série se encontra na 10ª temporada e os irmãos já passaram por tudo que tinham que passar. Além de conter ação, a série traz lendas urbanas, drama, romance e uma dose perfeita de comédia com as atuações da dupla principal. Vi muitas críticas de que a série se prolongou demais e que perdeu a graça mas eu com certeza continuo acompanhando e adorando todo o enredo. Então estou aqui para listar 5 motivos nessa postagem pra você assistir e adorar Supernatural. Hunter sim! 


Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins

Sim, Sim! Como não admirar a beleza desses homens? Céus. Eu como fã assumida da série sou apaixonada pelo Jensen Ackles ( que interpreta o Dean) e só de o assistir em cada episódio  solto um suspiro longo. Já se passaram anos desde que a série começou e ele só consegue ficar ainda mais bonito. Jared ( Sam) e Misha ( Castiel) não ficam pra trás com suas belezas e arrancam suspiros de algumas fãs incondicionais da série. Fico tudo melhor qundo o seriado tem um elenco de fazer brilhar os olhos, e só por esse trio ai principal você já deveria começar a pensar em assistir a série.


O drama Familiar

Supernatural é uma série de fantasia que esconde por trás um drama familiar de dois irmãos que perderam a mãe por algo que muitas pessoas desconhecem . Um demonio. Dispostos a buscar vingança, os irmãos embarcam na viagem e em cada episódio uma coisa acontece. E é assim que toda a trama do seriado se desenvolve, e apesar de se tratar de uma série que mostra caçadores salvando pessoas de monstros e criaturas, a série na verdade mostra o drama familiar, o amor entre irmãos e o desejo de ter uma família para o qual se possa contar. Os dois tem uma química fenomenal e muitas cenas causam emoção já que sofremos com os personagens. Eles brigam, se zoam, se amam, se odeiam mas nunca desistem um do outro e nem de ninguém da família.


O enredo da série

Além de abordar o lado familiar, de fantasia e ação a série se desenvolve muito bem já que não se trata de  uma história sem rumo. Os episódios vão seencaixando conforme eles vão desenrolando e peças da história dos irmãos se encaixam no devido tempo. Desde céu até o inferno com direito a purgatório, Lúcifer e anjos. Não tem como não se entreter com o enredo que consegue se manter firme sem deixar buracos. Além da criativadade dos produtores que fazem episódios com muita ação.


As lendas urbanas

O criador da série disse que sempre foi fascinado por lendas urbanas e então surgiu a ideia de escrever a série sobre os irmãos caçadores de monstros. Erick se aprofundou na história e trouxe um pouco de todas as lendas possíveis. Deuses pagãos, hugarus, lobisomens, vampiros, fantasmas, wendigos. Tem monstro pra dar e vender. E as lendas urbanas estão lá presentes. Até a Bloody Mary e o palhaço assassino. 


De tudo um pouco

Supernatural não traz só ação e fantasia. A série consegue ser esperta suficiente para explorar o drama, o romance, o lado sentimental e também o lado comico dos personagens. Castiel e Dean são personagens cativantes que tem suas cenas hilárias na série deixando cada episódio de uma forma mais leve por mas que  a série se encha de ação. Se você gosta de tudo um pouco, com certeza vai amar a série que além de ser muito bem produzida te faz torcer pelo personagem e imaginar o que pode acontecer. 


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo