Texto: É ela


Eu poderia escrever mais de mil palavras sobre ela sabe? Mas nem sei se elas descreveriam exatamente o que sinto com ela aqui ao meu lado. Ela me faz querer voar com os dois pés no chão, me leva para o espaço e eu não quero descer. É só ela me olhar para eu abrir o sorriso mais bobo e idiota do mundo. É algo refrescante, e totalmente viciante. Algo diferente do resto, que se destaca e que me faz querer sentir algo que eu nunca quis antes. Eu tenho o convite perfeito para uma vida cheia de sorrisos e alegrias causada por ela. Nossos corações são como um só, é uma sensação totalmente doce e quero que ela entregue seu coração a mim.

É cara ela é especial. Por isso eu soube desde o primeiro momento que coloquei os olhos nela de que precisava de mim. Quando a vi pela primeira vez, senti vontade de protege-la, de abraça-la até que eu não pudesse amar. Ela parecia tão desesperada por alguém que pudesse confiar, alguém que enxugasse as suas lágrimas. Apartir daquele momento eu sabia que por mais tentasse não poderia tirar ela da minha mente nem que quisesse.

Quando a vi sorrir, meu mundo mudou completamente. E olha só, não tenho vergonha de dizer que meu coração acelerou. Que eu quis ver aquele sorriso se voltar somente pra mim. Ela consegue fazer um homem adulto chorar. Sim meu amigo, ela é daqueles tipos de garota que você sabe que é diferente de todas. Grudando os olhos nos meus, mordendo o lábio superior e me dizendo todas as coisas que me deixam louco. Incrível e totalmente linda. Meus sonhos estão se libertando porque ela é parte de algo que eu sempre quis.

Eu sabia que era ela, quando encostou os lábios nos meus, quando tirava o cabelo dos olhos e encostava a cabeça no meu ombro. Estou seguindo meu instito e essa sensação louca que ela me causa, quando as noites são frias e solitárias ela é o sopro quente que aquece meu corpo e meu coração. Eu quero ser tudo que ela precisa, tudo que ela quis um dia que um cara tivesse. Porque nunca mais quero ve-la frágil, não quero ve-la machucada. Ela pega no sono, e eu estou acordado admirando-a de olhos fechados. Eu nunca me cansarei de olha-lá, de pensar o quanto ela é especial. Quuando nosso tempo juntos termina, é difícil deixá-la ir. É difícil segurar tanto sentimento que extrapola quando estou junto dela. Eu só queria dizer que já não me vejo mais sem ela.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo