5 motivos para assistir 2 broke Girls

Se tem uma coisa que eu amo fazer é assistir seriados, vocês que acompanham o blog já devem ter percebido isso devido a outras postagens. Hoje eu vim falar de uma série super bacana que tem tudo para entrar na sua lista de favoritos. Se você curte New Girl, The Big Bang Theory ou Two and a Half Men "2 Broke Girls"  pode ser uma boa opção. E ah, pelo menos de mim ela arrancou umas boas gargalhadas. Não se convenceu? Deixe eu listar 5 motivos para te fazer assistir a série, vale a pena. 




O contraste entre o mundo da riqueza e pobreza


Pra quem não conhece, ou nunca ouvi falar do seriado, 2 Broke Girls gira em torno de duas garotas que estão duras e sem dinheirto. Max que é pobre e sempre dá duro na lanchonete, tem um negócio de cupcakes que quer decolar. Caroline que era uma das meninas mais ricas do país acabou quebrada após o pai ser preso. Caroline então tem que começar a trabalhar de garçonete para se manter e no meio disso ela acaba indo morar com Max no seu apartamento. Max sempre foi pobre, já Caroline vivia no mundo do luxo e esse contraste é muito bem explorado já que a personagem de Caroline tem que se adaptar a nova vida o que deixa tudo mais engraçado. Ela tem até um cavalo( risos). O interessante é que mesmo sendo diferentes as duas se tornam amigas e acabam aprendendo uma com a outra. Sem contar que a série retrata de uma forma real como os americanos dão duro pra conseguir uma grana ( assim como nós aqui) e que tem que ralar muito. A série criou muita identificação com o público lá nos EUA por esse exato mtoivo.

Os personagens do seriado


Apesar de a série girar em torno das duas garotas que estão quebradas e sem nenhum dinheiro os outros personagens que integram a série deixam tudo ainda mais interessante. Oleg o cozinheiro do restaurante que não perde uma oportunidade de xavecar as meninas e tem tiradas inteligente. Han, o chefe baixinho que tenta ser autoritário mas acaba sempre sendo zoado. A Sophie que é a perua extravagante que dá um contraste super diferente ao seriado já que a personagem é divertida. 


As piadas implícitas


Toda série de comédia tem um jeito próprio de fazer comédia e 2 broke girls não deixa por menos. As piadas implícitas nas atuações das atrizes e falas além das situações cotidianas são de arrancar risadas. A personagem Max Black tem as melhores sacadas nesse quisito e frequentemente conseguimos ve-la em ação em alguma situação engraçada e comica com a companheira Caroline ou com um outro personagem. Elas não tem medo do trabalho duro já que tem ralar pelo dinheiro e se envolvem nas situações mais hilárias e constrangedoras.Em um dos episódios até o famoso livro " 50 tons de cinza" é comentado e confesso dei uma boa risada quando isso aconteceu.

A escolha de elenco


Se tem uma coisa que se pode elogiar, é quando a produção de uma série acerta na escolha do elenco.  O seriado conta com atrizes talentosas no papel principal que dão toda a vida essencial as personagens. Podemos passar até pelas participações  especiais, como o tão anunciado e esperado episódio com a participação de Lindsay Lohan que não sei se me convenceu ou não. Todos os atores escolhidos já são um bom motivo pra você começar assistir. A atriz Jennifer Coolidge que faz a Sophie é bem famosa e popular e já apareceu em vários filmes.

O enredo dos episódios


Cada episódio traz um enfoque apesar de o enredo geral se tratar de garotas tentando juntar dinheiro para o negócio local. Conforme se envolvem nas situações para realizar seu tão sonhado desejo algumas situações se desenrolam e como em outros seriados alguns personagens acabam sendo o enfoque além das protagonistas. 

Se você ainda não se convenceu, assista o trailer do seriado :


3 comentários:

  1. Adoro 2 broke girls é uma das minhas séries preferidas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei morrendo de vontade de assistir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante e fiquei mesmo com vontade de assistir,
    mas o que mais me determinou foi o contraste da riqueza e da pobreza!
    São gritantes esses contrastes e é muito doloroso ver e sentir a pobreza na pele!
    Com certeza a ironia reina!!!!
    bjus e boa semana,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo