Resenha de Livro: Demi Lovato 365 dias ao ano


Livro : Staying Strong 365 dias ao ano
Autora : Demi Lovato
Editora: Bestseller
Ano : 2013

Uma resenha difícil demais pra mim, esse livro pessoalmente me tocou bastante. Me ajudou com várias frases e ensinamentos da Demi. Quando vi que ele sairia no Brasil, sabia que tinha que te-lo em minha estante. Demi já passou por muita coisa e também aprendeu muita coisa e todo mundo sabe disso. Nesse livro, Demi cita alguma frase dia por dia dos meses, e juntamente com essa frase vem uma lição ou ensinamento escrito pela própria Demi. Vou te confessar que não consegui ler uma por dia como muita gente está fazendo, mas isso não me impediu de amar o livro. Esse livro é um tipo de apoio quando estamos em uma fase difícil ou precisamos refletir sobre algo. Mesmo que já tenha lido tudo você sempre pode abrir em um dia, ou em uma página e ler novamente aquelas palavras. É um livro tão cheio de  coisas boas e que trazem crescimento que não tem como não gostar do que está descrito ali.

Apesar de muitos criticarem e falarem por ai que o livro se tratava de auto-ajuda, posso garantir que esse não é o intuito. Esse livro Demi, desabafa sobre os piores momentos que passou em forma de grandes lições que podem te ajudar muito em várias situações. As descrições de Demi são incríveis e me fizeram refletir bastante sobre muita coisa. Não precisa necessariamente ter passado por algo que a Demi passou, tenho certeza de que alguma citação ou comentário da mesma vai ter fazer se identificar. Um livro para ler com calma, e ter como refúgio nas horas mais difíceis. Mesmo se voce nao for fã da cantora, dê uma chance a este livro encantador que promete te fazer repensar sobre muitas coisas, garanto.



(Foto: Capricho.com.br)


(Foto: Capricho.com.br)

Sinopse - Demi Lovato - 365 Dias Do Ano - Staying Strong - Demi Lovato

Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória. 





(Foto: Capricho.com.br)

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo