05 seriados cancelados que merecem ser assistidos


Pra quem me conhece bem, deve saber que além dos filmes eu adoro conhecer séries novas. Vira e mexe vemos séries novas surgirem, nos afeiçoamos a elas e ai toda vez que uma temporada acaba bate aquela incerteza se vamos ver a próxima. Algumas séries acabam de um modo inconclusivo e até deixam muitas perguntas no ar. Então aqui estou para listar 5 seriados que foram cancelados de uma forma super inconclusiva, que me causou uma revolta interna mas que ainda faz parte dos meus favoritos. Não é porque foi cancelado que não merece sua atenção. Dá uma olhada.

1 - Hellcats 


Pra quem não conhece, Hellcats é uma série que estreou na Warner em 2010. O seriado gira em torno da rotina de líderes de torcida em uma universidade mas não somente disso. A personagem Marti Perkins perde o dinheiro para entrar na faculdade de direito e a única bolsa disponível para estudar é sendo líder de torcida. Ela conhece Savannah a capitã do time, que de início não gosta dela. As duas acabam ficando amigas e várias situações entre elas e outros personagens são desenroladas. Eu mesma sempre gostei de ver filme que exibiam competição tipo líder de torcida, patinação, ginástica. E esse seriado me conquistou por isso e por ter uma das minhas atrizes favoritas: Ashley tisdale. Não se sabe o motivo exato de terem cancelado a série, porém rumores dizem que foi por baixa audiencia. Os episódios de competição são os melhores. A série só teve uma temporada e também terminou de uma forma inconclusiva. 



2 - The Secret Circle


Esse aqui acho que foi um dos que mais afetou, porque foi um dos que realmente gostei e viciei. A série que tinha TUDO pra dar uma super audiencia, não deu. Pelo menos foi isso que o canal alegou já que também só tem uma temporada. A série que é inspirada em livros da mesma autora de " The Vampire Diaries" gira em torno de Cassie que se muda para outra cidade para morar com sua avó depois de sua mãe morrer em um terrível acidente. Chegando na cidade coisas perigosas e estranhas começam a acontecer e ela descobre que tem um tipo de poder mais forte do que ela imaginava. Essa série é daquele tipo que você assiste o primeiro episódio e quer continuar a assistir os outros seguidos porque você quer ficar sabendo o que aconteceu. O que frusta mesmo é sim o desfecho e como termina já que dá entender que vai acontecer muita coisa depois e não tem como. Fãs da série lutam para que ela continue no canal " ABC family" mas até agora não tem nada confirmado. Uma série que merece ser assistida e é muito boa.


3 - The Lying Game


Essa daqui foi a que eu lamentei mais e muito. Fiquei super hiper mega magoada e revoltada mesmo, porque era uma das minhas séries preferidas entre muitas que eu acompanho. Pra quem não sabe, eu já indiquei essa série aqui no blog, mas ela é inspirada nos livros da Sara Shepard mesma autora de PLL. Eu AMAVA a série e apostava todas as minhas fichas que a série teria o mesmo sucesso que PLL, já que o enredo era tão bom quanto. Pois a série contou com 2 temporadas e foi cancelada de uma forma absurda e em completo mistério o que deixou fãs como eu super revoltados. A série COM CERTEZA merece sua atenção, só não vai ficar com raiva com o modo que ela acaba( risos). A história gira em torno de gemeas que trocam de lugar para descobrir o paradereiro de suas famílias, já que elas foram adotadas. A série tem muita mentira, segredos e jogos perigosos bem no estilo PLL.



4 - The Carrie Diaries


Meu coração se partiu com o cancelamento de uma das séries mais fofas que já vi. Sim, The Carrie Diaries é aquele tipo de seriado que você aprende a adorar, suspirar e torcer pra que continue porque mistura de tudo um pouco de uma forma super hiper mega fofa. A história gira em torno de Carrie, personagem de sex and the city quando ela era adolescente. O seriado é baseado em dois livros que já foram lançados aqui no Brasil e são tão bons quanto a série. O casal mais fofo da telinha é com certeza Carrie e Sebastian, além da abordagem de temas e lições que ajudam muito no cotidiano. A série teve duas temporadas e também foi cancelada por motivo de falta de audiencia. Uma pena.



5 - 10 coisas que odeio em você


Esse seriado aqui eu também já indiquei no blog, ele segue a mesma premissa do filme ( que eu adoro) mas com alguns atores diferentes. A mesma história do filme, a irmã mais velha agressiva e que não curte namorar e a irmã mais nova que quer namorar mas o pai super protetor só deixa se a irmã mais velha arranjar um namorado. Eu particularmente até simpatizei com a série que abordava os temas de uma forma ampla e bacana, mas a mesma foi cancelada após uma temporada inteira apesar de audiencia razoável. Vale a muito pena conferir os episódios e se divertir.


4 comentários:

  1. Fiquei curiosa para assistir The Secret Circle!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi todos, à exceção de The Lying Game (uma amiga disse que é bem fraquinho) e 10 coisas que odeio em você (não tive interesse mesmo). Tava super adorando The Carrie Diaries e Hellcats!

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não assisti a nenhum, mas gosto de saber das novidades!
    Vou arrumar tempo para poder assistir a alguns indicados por você!
    Obrigada pelas dicas!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Achei The secret circle é muito chatinho! Eu assisti vários episódios, parecia bem promissor, mas eles deixaram a história de forma bobinha, talvez tentando atrair todos os públicos. Outro que eu achei que ia gostar, mas achei muito chato é Ravenswood!
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir



Topo